Ir para conteúdo
Mochileiros.com
madmantw

Madri 27 de Setembro à 8 outubro

Posts Recomendados

madmantw    0

Olá, irei sozinha e queria uma companhia em Madri em Setembro, tendo possibilidade de sair da Espanha para qualquer outro país entre os dias que ficarei por lá. Minha primeira viagem sozinha para fora e "tenho alguns medos".

Então se alguém estiver por Madri durante esses dias(27 de setembro à 8 de outubro) e queira alguem legal e disposta a fazer varias coisas ME CHAMA QUE EU VOU hahahaha.

Ps- Não quero ficar so em Madri, gostaria de ir para outra cidade europeia, mas se nao rolar tudo bem kkkk tchau. ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi mad tb em quero ir meu zap 3199647015 vamos combinar?

Olá, irei sozinha e queria uma companhia em Madri em Setembro, tendo possibilidade de sair da Espanha para qualquer outro país entre os dias que ficarei por lá. Minha primeira viagem sozinha para fora e "tenho alguns medos".

Então se alguém estiver por Madri durante esses dias(27 de setembro à 8 de outubro) e queira alguem legal e disposta a fazer varias coisas ME CHAMA QUE EU VOU hahahaha.

Ps- Não quero ficar so em Madri, gostaria de ir para outra cidade europeia, mas se nao rolar tudo bem kkkk tchau. ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora