Ir para conteúdo
Mochileiros.com
raultristao

Cia pro primeiro Mochilão pela Europa - Roteiro Classicão! (A partir de Março 2017)

Posts Recomendados

raultristao    0

Beleza pessoal?

Então, estou planejando (com um esforço danado) meu primeiro mochilão pela Europa pro ano que vem, ainda não tenho uma data muito bem definida, mas creio que vá acontecer a partir do mês de março de 2017. Eu estava planejando de ir com um amigo, mas que por alguns imprevistos não vai mais poder me fazer cia, por isso tô postando aqui pra ver se alguém que esteja com esses planos também, se interesse em juntas as trips!

Pretendo passar uns 20/22 dias no máximo, pois é o que consigo com as férias no trabalho, e o roteiro é bem pacote básico_Europa_1.0 rs. Também ainda não decidi ao certo os países, mas tenho umas opções preferidas em mente: Londres, Barcelona, Amsterdã, Paris. Esse roteiro está aberto a sugestões e alterações para se encaixar no interesse comum de quem se interessar em ir. ::otemo::

- Sou GAY, então seria bacana e/ou ideal alguém que não veja problema nisso, que também planeje algumas noites de agitação por lá rs.

- Outro detalhe: SOU BASTANTE FÃ DE HARRY POTTER, está nos meus planos conhecer o Studio do HP da Warner, que fica próximo de Londres, ou seja, Potterheads também serão mais que bem vindos!

É isso pessoal! Fico aqui no aguardo dos possíveis interessados em embarcar comigo nessa!

Obrigado e um forte abraço! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
flavio_spbr    0

Oi... viajo em dois períodos do ano: Abril e Setembro. Minha intenção é ir à Europa em Abril, na semana santa, porque tenha uma semana sem aula na faculdade e falto a outra semana. Gostei de todas as cidades que você escolheu.

Estive em Amsterdã e Londres esse ano, gostaria de voltar a Londres, sempre! risos... Mas a ideia de ir a Barcelona e voltar à Paris me agradou bastante. Caso queira, podemos conversar um pouco sobre cidades e destinos, e também o tipo de viagem que vamos fazer: super econômica, econômica e tudo o mais. É bom ficarmos pelo menos quatro dias em cada cidade, senão não se aproveita praticamente nada. O ideal é começar a planejar agora para poder comprarmos passagens em dezembro ou janeiro desse ano para poder pegar preços em conta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
raultristao    0
Oi... viajo em dois períodos do ano: Abril e Setembro. Minha intenção é ir à Europa em Abril, na semana santa, porque tenha uma semana sem aula na faculdade e falto a outra semana. Gostei de todas as cidades que você escolheu.

Estive em Amsterdã e Londres esse ano, gostaria de voltar a Londres, sempre! risos... Mas a ideia de ir a Barcelona e voltar à Paris me agradou bastante. Caso queira, podemos conversar um pouco sobre cidades e destinos, e também o tipo de viagem que vamos fazer: super econômica, econômica e tudo o mais. É bom ficarmos pelo menos quatro dias em cada cidade, senão não se aproveita praticamente nada. O ideal é começar a planejar agora para poder comprarmos passagens em dezembro ou janeiro desse ano para poder pegar preços em conta. ;)

Olá Flávio, tudo bem?

Então pros meus padrões, seria uma viagem super econômica mesmo, pra caber no orçamento rs. Como faço pra te passar meu contato? Nunca postei aqui, não sei se costumam colocar os contatos por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, beleza?

Estarei pela Europa entre os dias 07 e 29 de marçoà Estarei viajando sozinho e se alguém estiver afim de andar e se divertir, é só falar!

Meu roteiro ate agora é:

07-11 em Lisboa

11-15 em Paris

15-18 em Amsterdã

18-22 em Roma

22-25 em Praga

25-29 em Budapeste

Queria mt passar por londres também!

Podem me chamar no whatsapp 85996141998

Insta: gusmsc

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou organizando um roteiro para março do ano que vem tbm.

A princípio iria para Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris e Londres. Também sou super fã de HP e os estúdios estão como parada obrigatória para mim kkk

Pretendo ir dia 8 e voltar dia 24.

Se tiver interesse me manda uma inbox :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora