Ir para conteúdo
Mochileiros.com
nandinha.adb

TAILÂNDIA, VIETNÃ E CAMBOJA - DEZEMBRO 2016

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

Estou partindo pra Thai, Vietnã e Camboja em dezembro. Muitíssimo interessada na cultura, na beleza exuberante da natureza (especialmente as praias e os templos, confesso!! Rsrs), Interessados em curtir essa aventura, é só chegar, temos um grupo no whatsapp, bjaoo ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thinuke    0

Estarei por lá nessa época também!

Vocês já tem roteiro definido?

Pode me adicionar no grupo?

21 99441-9791

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal! Também estarei por la durante dezembro, farei Tailandia e Camboja. Meu roteiro até agora é esse:

Bangkok;

Bangkok > Siem Reap (Avião);

Bangkok > Koh Phangan (trem noturno);

Koh Phangan > Koh phi phi (onibus e ferry);

Koh Phi Phi > Bangkok.

Me adiciona no grupo! 31 994940510.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
gisakrub    0

Oiii Gente moro na Nova Zelandia e estou pensando em fazer esse roteiro em dezembro, mas estou com um pouco de medo de ir sozinha, procuro grupos ou alguem, sei q irei conhecer varias pessoas no hostel, mas seria legal planejar algo com alguem.

Compartilhar este post

Link para o post
matheuscs    0
Oiii Gente moro na Nova Zelandia e estou pensando em fazer esse roteiro em dezembro, mas estou com um pouco de medo de ir sozinha, procuro grupos ou alguem, sei q irei conhecer varias pessoas no hostel, mas seria legal planejar algo com alguem.

Entra no grupo do whats q vc encontra pessoas indo na msm data, ta bem grande o grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera / tb estou indo dia 01 à 18/12/16 para Tailandia : gostaria de participar de algum grupo WhatsApp e companhia para viajar :

031.98603.1933 Flávio osamu

Compartilhar este post

Link para o post
luciofuzita    0
Olá pessoal!!

Estou partindo pra Thai, Vietnã e Camboja em dezembro. Muitíssimo interessada na cultura, na beleza exuberante da natureza (especialmente as praias e os templos, confesso!! Rsrs), Interessados em curtir essa aventura, é só chegar, temos um grupo no whatsapp, bjaoo ::otemo::

Olá , eu e uma amiga estaremos na Tailândia nessa época, e puder me adicionar o grupo +5518996764966

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

olá

Se vocês tiverem interesse formamos um grupo com 19 pessoas pra a viagem Tailândia, muitos com datas diferentes. Queremos manter o grupo de "mochileiros" e marcar viagens futuras todos juntos. Se tiver interesse, me chama no whatsapp (65) 99958-2283. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! :)

Estou indo para Ásia com minha irmã em Dezembro.

Chegamos na Índia no dia 07/12, e de lá vamos para Tailãndia, desembarcando dia 12/12 em Bangkok.

Ainda estamos definindo roteiros.

Me add no grupo - 19 9 9730-2669

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mariane!!

Desculpr a demora, vida corrida essa aqui..rsrs

Vem para o grupo com agente, o pessoal já está bem entrosado, não é um grupo grande então, bem mais fácil de vc se organizar. Ninguém fica sozinho na viagem é esse o objetivo, além de trocarmos muitas informações úteis sobre a nossa trip.

Deixa seu cel que te adiciono também. Simbora!!! ::otemo::

Bjo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora