Ir para conteúdo

Lima / Cusco / Machu PIcchu com Dicas / Roteiro e Custos para 3 pessoas Agosto/2016


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Paulinha!!

Posso passar dicas sim, inclusive de agências, pois fiz cada passeio com uma diferente. Estou me preparando pra fazer um relato mas posso te enviar inclusive valores, anotei os custos por dia de viagem. Fiz Chavin, Pastoruri e a Laguna 69 e fiquei mais um dia na cidade fazendo repouso...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Paulinha!!

Posso passar dicas sim, inclusive de agências, pois fiz cada passeio com uma diferente. Estou me preparando pra fazer um relato mas posso te enviar inclusive valores, anotei os custos por dia de viagem. Fiz Chavin, Pastoruri e a Laguna 69 e fiquei mais um dia na cidade fazendo repouso...

Abraços!!

 

Oi Juliana

Estou tão ansiosa com esta viagem que estou sonhando ::hahaha::

Semana passada passei a noite toda sonhando com quais passeios eu iria fazer ::hahaha::::hahaha::

Eu viajo apenas em abril, então vai dá para aguardar suas dicas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paulinha!

Eu também fiquei muuito ansiosa, mas se eu puder lhe dar apenas um conselho é: Se pretende fazer a Laguna 69, comece um condicionamento físico o quanto antes, é um passeio beeeem difícil e íngrime e com a altitude, a coisa só piora!

Já comecei meu relato com os custos e Huaraz está bem no início da minha viagem:

http://www.mochileiros.com/huaraz-lima-e-cusco-pra-casal-por-15-dias-dicas-e-custos-t133390.html

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Paulinha!!

Posso passar dicas sim, inclusive de agências, pois fiz cada passeio com uma diferente. Estou me preparando pra fazer um relato mas posso te enviar inclusive valores, anotei os custos por dia de viagem. Fiz Chavin, Pastoruri e a Laguna 69 e fiquei mais um dia na cidade fazendo repouso...

Abraços!!

 

Olá Juliana, estou indo ao Peru na semana que vem ::otemo::

Gostaria de saber o tempo que vc gastou para fazer Chavin, Pastoruri e a Laguna 69, estou muito interessada em Huaraz, me apaixonei por tanta coisa que vi, inclusive umas 10 lagunas ... hahaha

Grata desde já

 

Jéssica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se precisar de alguma dica a mais estou a disposição. Foquei apenas nas possíveis duvidas e ajudas, mas a viagem é incrível, tenho certeza que irão adorar.

 

Olá Adauto, boa noite!

Tudo bem?

Adorei seu relato, me ajudou bastante!! ::otemo::::otemo::

Estou indo ao Peru na semana que vem, gostaria de saber como vcs fizeram pra ir de Lima até Cusco e quais as possibilidades que tem para esse trajeto? E, se as tomadas de lá são como as do Brasil? hahaha ::mmm:::lol3::

 

Grata desde já!

 

Jéssica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando a sua dica do assento do trem para MP, consultei a Peru Rail e vejam a resposta:

 

Good Afternoon Pedro, thanks for contact PeruRail.

 

Seats are automatically assigned at the moment of purchase, here are the details of your train tickets considering the automatic assigned seats, unfortunately we can not know if the seats will be on the left or right side of the train, as it will depend on from where the carriage will be engaged to the locomotive, it is not always from the same side.

 

Ou seja, não é possível marcar assento e nem adiantaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Muito legal esse relato bem como a planilha de custo. Eu terei apenas 15 dias de férias e por isso acho que irei aproveitar somente Cusco (estava pretendendo explorar Lima). Tudo dependerá da grana também. Alguém indica um hostel com bom custo e benefício? Estou pesqusando um em Cusco (Pariwana) e o outro em Á guas Calientes (supertramp) não sei se vale a pena. Se alguém puder dar uma dica, ficarei grata. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...