Ir para conteúdo

Noruega Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Adriano

Os noticiarios daqui ainda não disseram nada a respeito de fecharem aeroportos , apenas a central estação ficou fechada durante a tarde.

De acordo com o informativo do aeroporto de Gardemoen a segurança está redobrada , mas informaram que o aeroporto está funcionado .

 

Os noticiarios daqui estão atualizando a cada hora, vou continuar a reportar no decorrer da noite.

 

Segue o link do aeroporto caso queira ir checando .http://www.osl.no/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Joyce,

 

Será que vc poderia me ajudar? Tenho 1 semana para conhecer a Noruega (começo de setembro). A ideia era conhecer oslo e os fiordes. Vc poderia dar uma opinião sobre o roteiro? Qts dias em oslo? qts dias em Bergen? Em Stavanger? Em Geiranger? Vale a pena ir para Trodheim? Há alguma outra cidade imperdível para se visitar?

 

Desculpa se vc já respondeu a essas perguntas. Eu tô viajando para a Europa daqui a 2 dias e tô sem tempo para pesquisar mais minuciosamente a parte em que vou ficar na Noruega. Agradeço se puderes ajudar.

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe

Dá pra fazer 1 dia Oslo, 2 dias Stavanger,3 dias Bergen,deixe 1 dia de standby pra talvez um passeio de barco maior.

 

É muita coisa para pouco tempo , concentre -se em Stavanger e Bergen ,vc pode deixar em aberto se não gostar desses lugares ir para Trondheim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Joyce,

 

Vou seguir seus conselhos. Também havia separado 3 dias para a Suécia (a ideia era conhecer apenas Estocolmo). Talvez fosse melhor passar 2 dias em Estocolmo e aumentar mais um dia minha estadia na Noruega. O que vc quer dizer com um passeio de barco maior? Alguma sugestão? Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe

Eu me lembro que tinha um passeio , aliás era um tipo de cruzeiro que saía de Bergen e ia ate um fjorde ao norte do país , eram uns 2 ou 3 dias de viagem, mas não sei se ainda existe.Era muiiiiito caro.

 

Mas é facil se informar qdo chegar em stavanger ou Bergen .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe

Esse passeio parece que nao existe mais ou viajei legal na maionese.Andei dando uma pesquisada para vc, mas tem um que vai te dar uma ideia geral dos fjordes e portos da região de Bergen , sao 4 horas de passeio.

 

Dá uma olhada no link que vou te passar.http://www.visitbergen.com/en/WHAT-TO-DO/Most-popular/?TLp=179107&Fjord-tour-with-White-Lady=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...