Ir para conteúdo

Noruega Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, caticiane81 disse:

Estou indo dia 19/09 e devo pegar um voo p/ stavanger p/ tentar fazer a preikestolen e depois trolltunga... pelo que li essa época deve-se fazer com guia... mas fiquei com duvida sobre o transporte.. se tem outra alternativa p/ se locomover... Você foi?

Oi! Tudo bom?

Eu nao fui porque nas minhas datas não estava aberto para fazer sem guia. Eu sei que na época que eu fui o ônibus da Tide que costuma pegar na kjerag e levar pra la não estava disponível.

 

https://www.visitnorway.com.br/onde-ir/noruega-dos-fiordes/hardangerfjord/o-que-fazer/seguranca-primeiro-uma-trilha-segura-em-trolltunga/ nesse site tem tudo bem explicadinho. Tenta dar uma olhada. A trilha agora aumentou alguns km pq eles tiraram aquela subida ruim do começo e fizeram um Zigue-zague...

To deixando duas fotos em anexo aqui pra vc dar uma olhada..

 

Mas eu estou indo pra lá fazer essa trilha agora em julho/agosto, caso você queira posso dar uma olhadinha em como é essa questão do transporte pra vc. Eu pretendo fazer tudo de ônibus mesmo.

 

Caso vc queira um contato mais rápido comigo, me procura la no insta que é mais fácil de eu te responder e quando eu tiver la vc pode me lembrar de olhar pra vc. Tenho meu perfil pessoal @deblorenasouza e um de fotinhas de viagem que inclusive to falando agora sobre as trilhas que fiz @oquetragonamala

 

um abraço!! =D

 

IMG_6305.jpg

IMG_6304.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...