Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rosanas.Mello

Chile - Réveillon - Janeiro/2017

Posts Recomendados

Olá galera.

Estou com férias marcadas para janeiro e quero muito ir ao Chile e talvez Bolívia também. Já consegui um amigo pelo Couchsurfing em Santiago, ou seja, o lugar pra ficar tá garantido rs. Quero muito passar o Ano Novo por lá também, alguém aí na mesma vibe? rsrs.

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi... também irei ao Chile nesse período, gostaria de passar a virada em Valparaíso ou Santiago. Vcs montaram o grupo no whats? Se sim, por favor me add (62) 98299-8311. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oie! Estarei no Réveillon em Santiago. ... Ainda não sei onde, fazendo o quê, mas aceito sugestões...

E se alguém estiver indo pra Santigo no Réveillon. ... dá um toque aqui. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
opaa :D

Vou estar em TDP, se alguém estiver por lá, bora comemorar a virado juntos!! ::otemo::::otemo::

abraços!!

Ola,

Estou querendo fazer o trekkinbg de TDP, sempre vou sozinha mas para este gostaria de ir com alguem, grupo ou um guia. Qual o seu roteiro? E de que data ate que data voce vai?

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, se o roteiro de voces forem para TDP podem por favor me incluir no grupo? 48 999977756. Quero fazer o trekking e passar a virada lá!!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! Eu topo passar o revellion lá também. Se tiverem um grupo me adicionem por favor (31) 993450713. Bacana demais Bolivia e Chile. Abraços! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post