Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ajuda com roteiro na costa leste do Canadá

Posts Recomendados

• Membros

Estou com muita dificuldade para criar um roteiro pelo Canadá. Estou com passagem comprada, ida e volta para Toronto. Irei sozinha e ficarei 25 dias (do dia 11 de setembro até 6 de outubro). Pretendo visitar: Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec City. Bom, até aí, tudo bem. Os problemas são:

1- Acho que peguei muito tempo! Todos os roteiros que eu vi até agora para estes destinos são de, no máximo 15 dias.

2- Não sei como é a vida noturna desses lugares nos finais de semana (pelo o roteiro que estou criando, não passarei nenhum fim de semana em Toronto e nem em Montreal).

3- Como ficarei muito tempo, pensei em incluir alguma cidade menos conhecida (alugar um carro e ir) mas não sei qual! Outra opção seria ir para Chicago (nova Iorque eu já conheço, e não gostaria de ir novamente). Mas não sei se de Toronto vou direto para Chicago e depois volto ou se primeiro faço tudo o que quero fazer no Canadá e, se sobrar tempo, vou para Chicago. O problema é a logística disso tudo. Porque entre Toronto e Chicago, são 10 horas de ônibus!

Preciso de ajuda!

Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...