Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Scheffer

Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã ABRIL DE 2017 (MOCHILÃO)

Posts Recomendados

Olá galeraaa...

Estou pensando em viajar no período de abril pelo preços mais acessíveis das passagens, porém não tenho nada decidido ainda. Estou em busca de 'brothers' de viagem, galera animada!!!!

Aceito dicas de roteiros e outros tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando,

Irei para o sudeste asiático em 18/04, fico até 21/06. Meu roteiro ainda esta em aberto. Quanto tempo vc pretende ficar ?

Compartilhar este post

Link para o post

olá lai-la

Então, ficarei do dia 15/03 a 14/04 com passagens compradas pela Qatar. Se você tiver interesse formamos um grupo com 19 pessoas pra a viagem, muitos com datas diferentes. Pelo que me recordo não tem ninguém que irá na sua data, mas queremos manter o grupo de "mochileiros" e marcar viagens futuras todos juntos. Se tiver interesse, me chama no whatsapp (65) 99958-2283. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
heeyy.. tô indo em abril. Começando a planejar a viagem!! 22 996052388 esse é meu whats!! já existe grupo no whatsapp ? vlww!!

Olá Thadeu.. tb estou querendo ir em abril para a Tailândia e tb estou começando a planejas a viagem.. já tem algum grupo de Whats??

Compartilhar este post

Link para o post
olá lai-la

Então, ficarei do dia 15/03 a 14/04 com passagens compradas pela Qatar. Se você tiver interesse formamos um grupo com 19 pessoas pra a viagem, muitos com datas diferentes. Pelo que me recordo não tem ninguém que irá na sua data, mas queremos manter o grupo de "mochileiros" e marcar viagens futuras todos juntos. Se tiver interesse, me chama no whatsapp (65) 99958-2283. Abraços

Fernando,

também estou indo com mas duas pessoas que fiz contato aqui, estaremos por lá dos dias 06/3 até 07/04, no fim da viagem lá pro dia 30/03 estaremos fazendo as praias da Tailândia e estou buscando alguém que faça mergulho de cilindro, será que no seu grupo tem alguém.

Erica Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou querendo conhecer esses lugares também. Já estou na Tailândia e vou ficar aqui até por volta do dia 05 de janeiro, depois vou pra Myanmar e vou ficar uns 25 dias lá. Depois de Myanmar estou planejando ir para Cambodia, Laos e Vietnam também, por volta do início de fevereiro. Vocês já tem a data que estão querendo ir? Quanto tempo estão querendo ficar em cada lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo é pelo Whats ou Face? Vou passar por Laos, Camboja e Vietnã entre março e abril também, gostaria de companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

ola Fernando estou querendo ir final de outubro ou começo de fevereiro. Cara pra mim acho que vai ser meio complicado pq não sei falar nadinha de inglês , vou na cara e na coragem se alguém estiver querendo ir nessa data. bora

Compartilhar este post

Link para o post