Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ÁFRICA DO SUL - Garden Route, Kruger Park e Johanesburgo, 23 DIAS (11/09/16 À 04/10/16)

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Belo relato amigo!

Estou indo no dia 28/2 e volto dia 22/3. Eu e um amigo. Nossa ideia é alugar um carro e fazer:

JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban -> Garden Route -> Cape Town.

Cara, esse seria o roteiro ideal.. Mas é bem longo pelo tempo que vocês estão pensando em gastar lá.. De primeira vista, acho que vão acabar aproveitando pouco de cada cidade e vão gastar muito tempo rodando direto.. A ideia era descer de Durban para a Garden Route de carro também? Para esse roteiro, aproveitando bem, gastaria fácil uns 40 - 50 dias..

No caso de vocês eu focaria.. Ou faria JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban , ou JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban -> Rota pela Costa Oeste, ou Garden Route - Cape Town..

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
oi,

Preciso saber se vai ser difícil viajar sem falar inglês fluente.

Obrigado

Olá Ariete

Olha, lá o pessoal fala bastante inglês, e poucas pessoas que conhecemos falavam português (de países da África colonizados por Portugal). Mas o pessoal é muito prestativo em todos os lugares que estivemos.. Acredito que mesmo não sendo fluente, você pode se virar bem..

Boa viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...