Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ANDREANELI

Miami e Orlando Dezembro 2016

Posts Recomendados

Pessoal, estou indo sozinho pela primeira vez para miami e orlando, vou para miami dia 17/12 e para orlando dia 22/12, caso alguém esteja por lá nesse período e queira companhia me manda uma mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU PROCURANDO MOCHILEIROS QUE QUEIRAM ECONOMIZAR EM UMA VIAGEM PRA MIAMI, QUERO FECHAR UM PACOTE E TODOS NÓS SABEMOS QUE QUANTO MAIS PESSOAS, MAIS BARATO. PORTANTO, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM FECHAR PACOTE ME PROCUREM, PRETENDO VIAJAR DIA 5 DE DEZEMBRO E RETORNAR DIA 19 DE DEZEMBRO. SAI BEM BARATINHO SE CONSEGUIR REUNIR ESSA QUANTIDADE DE PESSOAS. UHUUUUUU!!

Compartilhar este post

Link para o post
ESTOU PROCURANDO MOCHILEIROS QUE QUEIRAM ECONOMIZAR EM UMA VIAGEM PRA MIAMI, QUERO FECHAR UM PACOTE E TODOS NÓS SABEMOS QUE QUANTO MAIS PESSOAS, MAIS BARATO. PORTANTO, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM FECHAR PACOTE ME PROCUREM, PRETENDO VIAJAR DIA 5 DE DEZEMBRO E RETORNAR DIA 19 DE DEZEMBRO. SAI BEM BARATINHO SE CONSEGUIR REUNIR ESSA QUANTIDADE DE PESSOAS. UHUUUUUU!!

Eu estou indo dia 1/12 achei uma promocao da copa a ida e volta por 1800 e um hostel com cafe da manha por 122 dolares por uma semana, agora gostaria de dividir um carro de aluguel com alguem que va pois um carro para uma pessoa somente nao e muito viavel

Compartilhar este post

Link para o post