Ir para conteúdo
Mochileiros.com
kezinha

Grécia e talvez Itália entre Junho e setembro de 2017

Posts Recomendados

kezinha    0

Olá galera,

Alguém planejando Grécia e/ou Itália para o verão europeu de 2017? Quero muito Grécia e se possível Itália também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Malu!

Minhas próximas férias serão em junho/17 e farei minha segunda Eurotrip. Meu roteiro será: Lisboa 3 dias, Berlin 3 dias, Moscou 2 dias, Atenas 2 dias, Zakynthos ou Santorini (ilhas gregas) 1 dia e Veneza 1dia. Ainda não tenho companhia, caso alguém se interesse pelo meu roteiro é só chamar. Meu zap (61)98132.20.58

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Malu!

Estou planejando minha ida ao litoral oeste da Grécia (Navagio, Zakynthos, dentre outros) no verão de 2017, pensei no mês de julho ou agosto!

Gostaria de companhia, novas amizades pra viajar. Acredito que seria bem mais divertido do que sair sozinha do Brasil! Rss Sou de BH. Chame no Whats caso interesse 31997430558.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Malu. Estou de férias em setembro e tenho muita vontade de ir a Grécia. Você já fechou a viagem? Qualquer coisa me add no zap. (31)982061073

Compartilhar este post

Link para o post
TatiEnnes    0

Oi Malu!

Estarei indo em Maio, Grécia e Itália, roteito pronto.

Fica ruim pra você em Maio?

Lá no verão é muito caro e muito cheio, fica insuportável.

Maio é um bom mês.

Compartilhar este post

Link para o post
ROSANAvix    0
Oi, Malu. Estou de férias em setembro e tenho muita vontade de ir a Grécia. Você já fechou a viagem? Qualquer coisa me add no zap. (31)982061073

Olá!

Minhas férias estão programadas para setembro, e também procuro companhia.

Ainda não defini o destino, mas Grécia e Canadá são as opções mais prováveis.

Caso ainda esteja em busca de cia para essa época, poderíamos ir nos falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malu tudo bem?

Eu também estou me organizando para viajar para Itália no verão, próximo desta data que você quer ir, e também só louca pra conhecer a Grécia.

me add no whast (11) 945238004 assim gente pode conversar melhor sobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Carla Rossi    0
Fla Fialho    0
Olá Malu!

Minhas próximas férias serão em junho/17 e farei minha segunda Eurotrip. Meu roteiro será: Lisboa 3 dias, Berlin 3 dias, Moscou 2 dias, Atenas 2 dias, Zakynthos ou Santorini (ilhas gregas) 1 dia e Veneza 1dia. Ainda não tenho companhia, caso alguém se interesse pelo meu roteiro é só chamar. Meu zap (61)98132.20.58

Abçs...

Malu me me manda as datas. Vc montou algum grupo? Me add 61 998213447

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,

Alguém planejando Grécia e/ou Itália para o verão europeu de 2017? Quero muito Grécia e se possível Itália também.

Oi Malu,

Já comprei as passagens para Grécia e Itália partindo 07/09 com retorno 28/09!! Já fechou sua viagem? Ainda procura cia?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei na Europa entre 09/09 e 25/09, ainda estou montando o roteiro, qualquer coisa entre em contato 31-9 9668-1819

Compartilhar este post

Link para o post
thaynac    0

Oi, vou para Itália dia 17 de julho e fico até 15 de agosto na europa, vou pra Belgica no Tomorrowland, e ainda nao decidi o resto do percurso! Me adicina no insta @thaynacigolini ou no whatsapp 35984451804 ! Quero ir pra Grécia tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora