Ir para conteúdo
Mochileiros.com
manuadelaide

Barcelona - Fevereiro 2017

Posts Recomendados

E ai, pessoal? Alguém a fim de ir para Barcelona em fevereiro do ano que vem? Pensei nas datas de 07 a 15 de fevereiro e ficar no hostel Kabul que é super bem localizado e super em conta. Os valores do aéreo saindo do Rio estão bem em conta, não sei de outras cidades. Quero muuuuuito ir pra Barcelona! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai, pessoal? Alguém a fim de ir para Barcelona em fevereiro do ano que vem? Pensei nas datas de 07 a 15 de fevereiro e ficar no hostel Kabul que é super bem localizado e super em conta. Os valores do aéreo saindo do Rio estão bem em conta, não sei de outras cidades. Quero muuuuuito ir pra Barcelona! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Olá, Boa noite!

Olha, fevereiro/17 é meu mês de férias, então me animaria muito ir, porem teria a flexibilidade de incluir outras cidades?

Obs: Sou de Macaé/RJ

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
junioraf    0

Olá, Boa tarde!

Pretendo ir em fevereiro.. quero ficar 10 dias em barcelona,5 em ibiza e 5 em madrid

sou de sp...qualquer coisa chama no whats 13 99670-5360

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ,estou querendo ir em Barcelona no início de Março e também estou a procura de uma companhia ,é meu aniversário dia 03/03 e gostaria de comemorar lá ,já que eu amo tanto aquele lugar .

Se por acaso se interessar me add no face e combinamos melhor .

Face :[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estarei em Barcelona de 11 a 14 de fevereiro, se estiver por lá, só da um toque!!!

Galera, estava pensando em ir antes do Carnaval, talvez de 8 a 15 de fevereiro. Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, estava pensando em ir antes do Carnaval, talvez de 8 a 15 de fevereiro. Alguém topa?

Manu, vou chegar em Barcelona lá pelo dia 09 (pode ser dia 08 ou dia 10, ainda dependo de uns acertos aqui). Vou me hospedar em um hostel perto da Plaça de Catalunya (Bairro Gótico), ótima localização, e pretendo passar uns 4 dias por lá (inclusive fazer um passeio a La Molina pra esquiar). E ai, vamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ,estou querendo ir em Barcelona no início de Março e também estou a procura de uma companhia ,é meu aniversário dia 03/03 e gostaria de comemorar lá ,já que eu amo tanto aquele lugar .

Se por acaso se interessar me add no face e combinamos melhor .

Face :[email protected]

Oi Daiane,

estarei de férias após carnaval estou querendo ir a Lisboa, Madrid e Barcelona, vou sozinha, sou do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora