Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabi_marchi

Irã 2017

Posts Recomendados

Eu tô indo bem no Ano novo Persa (março)

ACHO MUITO INTERESSANTE ESSA IDÉIA, PODE ME PASSAR DETALHES E O CUSTO MÉDIO QUE IMAGINA PARA ESTA VIAGEM?

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Brunotamy, eu emiti a passagem com milhas, mas sei que é o mais caro. Não sai por menos de 3600 (se pegar uma promo das boas!).

No Irã as coisas parecem ser baratas. Vou gastar em torno de 15 USD nas hospedagens (sempre em hostel ou traditional guest house). As refeições costumam variar entre 4 e 10 USD, conforme relatos que tenho de locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu animo de ir para o Irã.

Meu esquema de viagem é sempre o mesmo, ou seja, o mais baixo custo do eixo principal possível.

Vou para Paris, Madri ou outro país tradicional por menos de mil reais e de lá partiria para o Irã com lowcoast.

Podem me incluir na lista de companhias. Voltei da África faz alguns dias e paguei R$ 350 reais (ida e volta). Recentemente fiz Rio/Paris por R$ 300 (ida e volta) pela KLM. E no mês passado perdi a promoção da TAP por R$ 348 reais (ida e volta) até a Espanha. Preciso me redimir dos pecados kkkk... Caso queiram posso procurar as passagens nessa faixa de preço, mas tudo depende de aparecer a promoção na data certa de vocês. Eu vou em qualquer data e por isso sempre sou beneficiado com tais possibilidades!! abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esses preços aí eu entendo que são de bugs, e não de promoções! Não é?

Desconheço low costs que voam para o Irã. O país está fechado por conta do embargo econômico promovido pelos EUA, então há poucos voos pra lá se comparado a destinos mais turísticos do Oriente Médio.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...