Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
joão.rios

Capitólio em breve (setembro/outubro) -- Alguém me acompanha?

Posts Recomendados

joão.rios    0

Estou preparando um roteiro para conhecer Capitólio e região.

Na verdade nem estou preocupado com roteiro, quero chegar lá e curtir o máximo possível.

Vou de carro e sozinho, seria legal ter companhia para rachar as despesas.

Moro em São Paulo, zona norte.

Minha ideia é passar de 7 a 15 dias por lá.

Não tenho nada definido, então posso me ajustar às necessidades de quem quiser ir comigo.

Meu carro é um Honda Civic novo, tem seguro e sou ótimo motorista. Falo do carro porque infelizmente não é um 4x4, que tornaria a viagem ainda mais inesquecível.

É isso. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá João, tudo bem?? se precisar de algumas dicas de Capitólio, moro perto e passei o último réveillon lá. Coloque no seu roteiro a Trilha do Sol, Paraíso Perdido e o passeio de Catamarã ou lancha pelos cânions...a trilha do sol é de fácil acesso e lugares incríveis para conhecer. Paraíso perdido infelizmente não fui mas todos falam super bem e de fácil acesso tbm....se precisar de mais dicas estou à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
joão.rios    0

Valeu, Maisa, obrigadão. Estou separando algumas visitas obrigatórias, sim. Já incluí tb Delfinópolis, apesar de ficar a mais de 2 horas de distância. Já que mora perto, podemos ir juntos conhecer Paraíso Perdido.

Valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei de férias a partir do dia 17 de outubro, já definiu a data?? Delfinópolis tbm é muito bom....Tem a Serra da Canastra que não fica longe tbm...acho que vale a pena vc conhecer tbm...eu sou apaixonada pela Serra....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso