Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fabiana Coa

REVEILLON 2017

Posts Recomendados

Fabiana Coa    0

Oi pessoal,

Estou a procura de destinos para o reveillon, pensei bastante na casa noturna #Sirena localizada em Maresias, litoral de SP, porém, aceito outras sugestões e companhias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii Fabiana ,

Estou sem rumo pro Réveillon e gostei da ideia de Maresias, se animar mesmo me fala (61) 982205433 .

Já me falaram muito bem da Sirena , booora

Compartilhar este post

Link para o post
rafael.joia    0
Oi pessoal,

Estou a procura de destinos para o reveillon, pensei bastante na casa noturna #Sirena localizada em Maresias, litoral de SP, porém, aceito outras sugestões e companhias

Também estou à procura de destinos para o Réveillon, como esse ano não teremos feriados prolongados, devo optar por algo no Litoral Paulista (é mais próximo do sul de MG, onde eu moro), alguns lugares que pensei foi tipo: Ubatuba, Praias com Camping, etc. . . Já ouvi falar da 180° em ubatuba, porém, ainda não decidi se estou afim de um réveillon badalado ou mais na PAZ. :roll:

Vou acompanhar o tópico de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Pensei bastante em Balneário em SC, se eu for de carro gasto muito mais do que por voo kkkkk mas animo pro Sul também!!!

Mas de carro em no minimo 3 pessoas fica bem em conta... os pedagios para la sao baratos....

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Pretende ficar quantos dias? passa o contato

entao ... a principio algo em torno de 5 a 7 dias.... mas gostaria de ter uma abertura... pois dependendo dar uma esticada.... O lado ruim da carona é isso.... tem que casar tudo direitinho...

Vou tentar ligar para um tipo de hospedaria que aluga aptos pequenos com cozinha em garopaba pra ver os preços.... tem quartos de 2 a 5 lugares... aquela regiao tb é muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gente, bom dia!

Eu e duas amigas estamos entre Maresias e Ilhabela para passar o reveillon.

Vamos trocando ideia, quem sabe nos encontramos na virada!

Meu whats 31 992848558

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora