Ir para conteúdo
AndréaNunes

Reveillon 2017 em Pipa/RN

Posts Recomendados

Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.

Também estava pensando em ir pra Pipa! Sou de fortaleza e muitas pessoas ja falaram que o reveillon de lá é maravilhoso. Qualquer coisa manda msg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu também irei com uma amiga passar reveillon em Pipa, e pelos preços também ficarei no Camping do Amor.

Que tal organizarmos um grupo no whatsapp?

Ahh, sou de Maceió.

Seria legal a dona do post fazer o grupo no whats e add todos que também queiram ir.

Meu número é (82) 99367-8841

Abraços,

Mallu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas!

Alguém já conseguiu ver os valores, só encontrei telefone para contato de Camping do Amor.

Compartilhar este post

Link para o post

andreia ta rolando grupo no wpp? tenho interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, galera, já tem grupo de Whatss, se tiverem por favor me adicionem 119923-6195. Beijossssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

se vocês já criaram o grupo no Zap me add por gentileza: (79) 99782579

Estarei indo à Pipa pra o Camping do Amor pela 5ª vez. Lá é realmente uma ótima opção!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente. Ta rolando grupo no Whats? Se ninguém foi add, vamos fazer um, por favorrr ::lol3::

Super quero conhecer Pipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!!!

Estou qrendo fazer um mochilao pelo nordeste, estou disponivel de 18/12 a 07/01, sou de sp capital e tenho 29 anos!

Para o reveillon nao tinha pensado no local, mas pipa e interessante!

Vcs vao mesmo?! Alguem mais om disponibilidade se quiser se juntar!! Sera otimo!!

Abracos, regina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora