Ir para conteúdo
AndréaNunes

Reveillon 2017 em Pipa/RN

Posts Recomendados

Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.

Oiee Andrea!! Vc chegou a fechar algo?? Qual o roteiro?! Interessei! Abraco!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Eu e uns amigos alugamos um condomínio com 3 casas, piscina e churrasqueira, a 12 min andando da Praia do Amor. Somos de Brasília, mas vai ter gente também de João Pessoa e até um amigo americano. O aluguel é do dia 28 ao dia 03/01. Uns amigos desistiram e abriu vagas pra dormir na sala, apenas 650 reais por pessoa. Como a intenção é curtir com conforto, vamos colocar no máximo 2 pessoas por sala. E claro, vamos fazer muita festa! Quem quiser se juntar a nós será muito bem vindo! A programação da gente é Safadão dia 30 e reveillon Anima dia 31. Meu whatsapp é (61) 98616-0808 Fernanda, quem se interessar mande msg!

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOi galera, estou indo pra pipa no reveillon tmb. vou sozinho hehehe. se tiver grupo de whats add aí (81) 99889-8437

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem vai para Pipa.

É um excelente destino.

Se gostam de praia e vcs não vão se arrepender.

Uma boa pedida é visitar o parque ecológico de Pipa. Pegar o mapinha do local e sair andando por todas as trilhas. É bem divertido e ao longo do percurso tem várias coisas para ver inclusive tem um acesso a praia do madeiro. Da para passar um tempo na praia e voltar para andar nas trilhas.

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente,

Eu e uma amiga tbm estamos pensando em passar o reveillon em pipa. Só estamos sofrendo para encontrar hospedagem, srsrs.

Se vocês já tiverem um grupo me add: 81 9 9665-3192.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estarei sozinha em PIPA DE 2 A 8 DE JANEIRO pq hospedagem no reveillon não rola mais...

Alguém estará lá nesse período?

MEU WHATSAPP (11) 99472-3039

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, não vou passar Réveillon... Chego aí dia 15. Alguém vai nesse período?

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA,

VOU CRIAR UM GRUPO E ADICIONAR TODOS VOCÊS, PQ ACHO QUE ATÉ AGORA NINGUÉM FOI ADD EM NENHUM GRUPO.

BJOOOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estarei em pipa no reveillon. Criaram o grupo?! Me addc (91) 983457825.

Ah, alguém aqui confirmado no safadão (Garota White Pipa) dia 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei dando um rolé pelo litoral do Nordeste, no Réveillon ja estarei em Maragogi, mas no Natal estarei em Pipa.

Alguém ja vai estar por la também?

Aceito companhia e dicas de onde ir. ::otemo::

Me adiciona no grupo também: 21 9810855678

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tipo de evento que rola no réveillon de Pipa? Tipo, é festa aberta na praia mesmo com queima de fogos ETC? Festival de musica eletrônica? Tenho muito interesse...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2017 em 19:59, acansp disse:

Gente eu tenho interesse em Pipa Ou Itacaré.

Tem grupo do  whatsapp?

Para quem mando num por msg privada?

Não acho muito seguro num  aberto aqui para todos verem.

Fica a dica. Rolou um espertinho uma vez que fez grupo no face vendendo pacote para um evento em Pipa e não tinha nada. Nem reserva de Pousada, nem evento. Nada. Teve gente ue chegou a depositar a primeira parcela.

Também estou pensando em algum desses 2 destinos. tem algum grupo no wpp?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora