Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Renan Fidelis

Europa Abril/ Maio 2017

Posts Recomendados

Vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã e Berlim.

Abraços

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Igor Mosh    0

Cara, bacana a data da viagem porque irá pegar um clima mais quente. esse ano fiz um roteiro parecido PORTUGAL / ESPANHA / ITALIA e só peguei sol e valores mais bacana. O roteiro está fechado ou é flexivel??? Pretendo fazer o roteiro com a parte histórica, praias e natureza em ALEMANHA / AUSTRIA / ESLOVENIA / CROACIA. Se interessar podemos conversar e etc. Valeu. Igor.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa olha alguns lugares escolhido por vc batem com o meu outro não mais podemos discutir várias coisas tipo de Transportes hostel valores pontos que merecem ser visitado

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, bacana a data da viagem porque irá pegar um clima mais quente. esse ano fiz um roteiro parecido PORTUGAL / ESPANHA / ITALIA e só peguei sol e valores mais bacana. O roteiro está fechado ou é flexivel??? Pretendo fazer o roteiro com a parte histórica, praias e natureza em ALEMANHA / AUSTRIA / ESLOVENIA / CROACIA. Se interessar podemos conversar e etc. Valeu. Igor.

Oi Igor, então, será a minha primeira vez pelo Velho Mundo. Ai já montei meu roteiro e já estou comprando passagens internas de voos que usarei no deslocamento entre cidades mais distantes.

Segue meu roteiro dia a dia:

22/04 a 25/04- Lisboa

25/04 a 27/04- Barcelona

27/04 a 02/05- Paris

02/05 a 04/05- Bruxelas

04/05 a 06/05- Amsterdã

06/05 a 11/05- Berlim

11/05 a 13/05- Lisboa

Voos: Lisboa- Barcelona, Barcelona- Paris, Berlim- Lisboa

Onibus: Paris-Bruxelas, Bruxelas-Amsterdã e Amsterdã-Berlim

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso