Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kerllon

05 a 16/10 sem destino definido - até 500km de sp de carro

Posts Recomendados

Ainda sem destino definido (pensando em ir para Paraty ou cidades históricas de MG) do dia 13 ao dia 20 de outubro, tem eu e meu primo no carro, se juntar mais uma ou duas pessoas seria legal. Estamos na região de Campinas.

Aceito sugestões de lugares, a viagem ainda não foi definida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia...

Sou de Ituverava, interior de SP. Me interesso pelas cidades históricas de MG.

Porém, só posso em janeiro! :o

não deixe de ir. estive em ouro preto no começo do ano e é encantador, fora que em MG alimentação/lembranças é bem barato. janeiro é complicado pra mim, vou sair de férias novamente em março/abril.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando um pouco acerca da "estrada real" pude perceber que uma das maneiras de traçar o percurso é por meio de bicicleta. Nesse sentido, montei meu roteiro para janeiro de 2017, fazendo o seguinte percurso: Santa Bárbara-MG, Mariana-MG, Ouro Preto-MG, Congonhas-MG, Tiradentes-MG, Carrancas-MG e São Lourenço-MG.

Você sabe se é possível alugar bicicleta? Qual o procedimento que deve realizar? Há referencias ou contatos? Alguma noção de preço?

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisando um pouco acerca da "estrada real" pude perceber que uma das maneiras de traçar o percurso é por meio de bicicleta. Nesse sentido, montei meu roteiro para janeiro de 2017, fazendo o seguinte percurso: Santa Bárbara-MG, Mariana-MG, Ouro Preto-MG, Congonhas-MG, Tiradentes-MG, Carrancas-MG e São Lourenço-MG.

Você sabe se é possível alugar bicicleta? Qual o procedimento que deve realizar? Há referencias ou contatos? Alguma noção de preço?

Abraço...

Diogo, estive em Ouro Preto e Mariana, o centro histórico de mariana também é muito bonito, fiz o trajeto entre ouro preto e mariana de trem e foi cerca de 80 reais, eu não procurei bicicleta para alugar e pela cidade não vi nenhum anuncio sobre. Tirando os custos com passeio, hospedagem e alimentação (achei prato feito por R$ 10) em ouro preto achei super barato (fiquei em uma república que achei no airbnb) a experiência foi incrível.

Compartilhar este post

Link para o post