Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
solidezorzi

Procuro companhia para viagem de moto final do ano de 2017 ou começo de 2018, independente de cilindrada, alguém?

Posts Recomendados

Oi, tudo bem ? Já viajei de moto duas vezes para Machu Picchu. Pretendo repetir em dezembro de 2017 ou janeiro de 2018 !

Outra opção é viajar de moto para Bariloche, Lagos Chilenos, Santiago e retornar para casa ou seguir para Antofagasta, Iquique, Arica, Tacna, Puno e Cusco/Machu Picchu (depende do tempo disponível) !

Moro na Grande Porto Alegre. Vc mora onde ?  Precisamos confrontar nossos roteiros desde a saída! 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/09/2016 em 01:18, solidezorzi disse:

Olá pessoal!!

Sou a Sol e procuro companhia para viajar de moto final do ano de 2017 ou começo de 2018. Como sou mulher essa é a única forma que eu achei de conseguir fazer uma viagem, procurando por companhia e amantes das duas rodas.

Eu gostaria de ir a Machu Picchu de moto, mas sei que além de ser uma viagem longa não é todo mundo que vai topar essa viagem. Então estou aberta a sugestões e vou ficar feliz também se eu puder acompanhar alguém.

Sou uma pessoa adaptável, simples, muito fácil de lidar. Aceito ficar em qualquer local desde que eu consiga descansar então sem frescuras até acampar eu topo. Não gosto de correr, mas ando em média 100 a 130 km/h. Tenho uma moto desconfortável para viajar por isso o ideal é que a pessoa tenha paciência e pare a cada uma hora ou duas.

No mais o que importa é o espirito de aventura!

Bom dia .tenho um roteiro pelo Atacama....vou no final de dezembro....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou trabalhando em um projeto semelhante, pretendo sair  de Minas Gerais no final de dezembro, explorar com calma o sul do país, inclusive, Foz do Iguaçu e seguir adiante rumo a San Pedro de Acatama, Potosi, Sucre, Santa Cruz De la Sierra e regressar ao Brasil pelo Pantanal. No início de 2017, fiz a parte alta da Bolívia e Peru, por isso, não tenho interesse em voltar  por enquanto.

Farei a viagem em uma XRE 190, portanto, baixa cilindrada e nunca ando a mais que 120 km por hora. Carrego barraca, mas geralmente fico hospedado em Hoteis baratos kkk...Caso alguém tenha um projeto que contempla parte desse roteiro ou ele todo será muito bem [email protected] 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu e meu esposo iremos para Machu Picchu, sairemos do Sul, mais precisamente em 04 de janeiro da cidade de São Borja, gostariamos de companhia, se alguem se interessar me procura pelo whats 55 99997-2929. Unico compromisso que teremos no meio da viagem é estar em La Paz no dia 12 para acompanhar a chegada do Dakar. Andrea

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2016 em 01:18, solidezorzi disse:

Olá pessoal!!

Sou a Sol e procuro companhia para viajar de moto final do ano de 2017 ou começo de 2018. Como sou mulher essa é a única forma que eu achei de conseguir fazer uma viagem, procurando por companhia e amantes das duas rodas.

Eu gostaria de ir a Machu Picchu de moto, mas sei que além de ser uma viagem longa não é todo mundo que vai topar essa viagem. Então estou aberta a sugestões e vou ficar feliz também se eu puder acompanhar alguém.

Sou uma pessoa adaptável, simples, muito fácil de lidar. Aceito ficar em qualquer local desde que eu consiga descansar então sem frescuras até acampar eu topo. Não gosto de correr, mas ando em média 100 a 130 km/h. Tenho uma moto desconfortável para viajar por isso o ideal é que a pessoa tenha paciência e pare a cada uma hora ou duas.

No mais o que importa é o espirito de aventura!

Boa tarde pessoal!
Saio de Porto Alegre com destino a Machu Picchu em 03 de fevereiro de 2018. Roteiro Porto Alegre, Porto Xavier (RS), Resistência, Salta, San Pedro de Atacama, Arica, Puno, Cuzco, La paz, Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra, Corumbá, Bonito, Guaíra, Chapecó, Porto Alegre.
Contatos no Whats App (51) 98415-0898.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Sol.

Sou de Salvador, mas tenho família Em Maceió.

Iniciei, em 08.12.17, uma viagem(solo) para Ushuaia via Foz do Iguaçu, San Pedro de Atacama, Santiago... Só que, próximo a cidade de Pousadas-AR, fui fecha e sai da estrada. Fim de viagem.

Pretendo sair em 14.01.18 de Salvador-Ba: Serra do Rio do Rastro-SC, Gramado, Montevidéu,  Buenos Aires, Santiago de Chile, San Pedro de Atacama, Salta -AR, Foz do Iguaçu, Salvador. O roteiro pode ser negociado.

Procuro Companhia, se topar poderemos iniciar conversa. Não encontrando companhia, irei só.

Contato: (71) 99959-5905(VIVO), (71)98759-5905(TIM )e Zap

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Sol.

Sou de Salvador, mas tenho família Em Maceió.

Iniciei, em 08.12.17, uma viagem(solo) para Ushuaia via Foz do Iguaçu, San Pedro de Atacama, Santiago... Só que, próximo a cidade de Pousadas-AR, fui fecha e sai da estrada. Fim de viagem.

Pretendo sair em 14.01.18 de Salvador-Ba: Serra do Rio do Rastro-SC, Gramado, Montevidéu,  Buenos Aires, Santiago de Chile, San Pedro de Atacama, Salta -AR, Foz do Iguaçu, Salvador. O roteiro pode ser negociado.

Procuro Companhia, se topar poderemos iniciar conversa. Não encontrando companhia, irei só.

Contato: (71) 99959-5905(VIVO), (71)98759-5905(TIM )e Zap

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia,  sou  de Porto Alegre/rs   estou indo a los andes , e se o tempo permitir ate  valparaiso...  em maio de 18, a principio irei solo, pois ainda nao achei  quem va comigo.     vou de twister 250,  velocidade na estrada  100 a 120,     tenho amigos no chile e argentina que me ajudarão  caso  haja nescessidade. viagem  de 8  dias.  puxado  mas possivel com foco  n destino.

se alguem tiver interesse,  wats 51 982069956  André 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir de moto em Maio/18, uma XRE 300, para o Atacama via São Paulo. Alguém quer ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, ja achou alguem com um pouco de grau de loucura e sair pelas estradas a fora ?

tenho tempo livre e tambem quero . me responda para alinharmos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora