Ir para conteúdo
HEIDY ALMEIDA

PROCURANDO AMIGAS PARA VIAJAR.

Posts Recomendados

Olá

Gosto muito de viajar porem todas as minhas amigas são casadas e queria muito ir para bertioga mês que vem e adoraria fazer novas amizades e achar pessoas para conhecer o mundo .

Aguardo respostas

Obriagad :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Heidy tudo bem? Temos um grupo de trilhas e viagens. Tem muitas pessoas solteiras e algumas casadas. Nos encontramos pelo menos uma vez por mês. Se interessar me add que eu te coloco no grupo. 11 98296-1251

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Gosto muito de viajar porem todas as minhas amigas são casadas e queria muito ir para bertioga mês que vem e adoraria fazer novas amizades e achar pessoas para conhecer o mundo .

Aguardo respostas

Estou querendo ir para Veadeiros dias 23/09. Tb estou sozinha nessa! Topa?

71988044707

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Aguardo respostas

71988044707

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Espírito Santo e estou afim de viajar conhecer lugares novos e fazer novas amizades .

Se rolar um grupo me adicionem

027 996313864

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando um grupo com o pessoal daqui do Mochileiros para ir à Chapada dos Veadeiros a partir de 15/11. Se tiver afim...

71988044707

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Heide, tudo bem?

Moro em campinas e partilho desse mesmo interesse, companhia para viajar!

Já tem grupo no Whatsapp? me adiciona, please. (19) 98180 3134

Bj

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto aqui é o clube da Luluzinha.... mas aproveito o espaço para fazer um convite ao clube do bolinha... se algum rapaz estiver querendo viajar na regiao sudeste ou eventualmente SC manda um alô.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gente, alguém aí é do PR ou próximo? Vou para Bonito - MS dia 05/10, decidi hoje. Fico até dia 10/10. Vou de carro, saindo de maringá e tenho duas vagas ;)

Se alguém se interessar e quiser vir até aqui pra dividir o combustível até la... a Parte boa é que indo de carro economiza-se em média 35 reais por dia para fazer os passeios (sério, o transporte é muito caro lá). E o combustível, a partir daqui, segundo minhas contas vai dar em torno de 500 reais (divididno em 4, pouco mais de 100 reais para cada, mais barato que ônibus...)

Enfim, quem se interessar me chama aqui ou me manda um msg no https://www.facebook.com/liandra.cordeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora