Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
É melhor trazer e não usar que deixar em casa e passar frio.

 

Isso aí "chefa" ::lol4::

Casaco não pode esquentar o guarda-roupas!!!

 

Fernanda

 

Para ter uma idéia, as temperaturas mínimas em Cambará do Sul para os próximos dias variam de 10ºC a 15ºC (isso durante a noite e ao amanhecer) e ao longo do dias, as máximas ficam em torno de 25ºC a 27ºC. Esses dados, referem-se à sensação térmica. Podem variar, pois fazem parte de uma previsão.

 

Ps. Em qualquer lugar que vou (mesmo Bahia), levo um anorak na mochila :wink:

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu pessoal !!! Vou preparada então !!

 

Se souberem de alguém que queira fazer a trilha do rio do boi, peçam para ligarem na Agência da Colina, falar com a Natália,( 54/ 3251-1161) estamos com dificuldade pra fechar um grupo pra fazer essa trilha por dentro do Itaimbeziho, pois como é baixa temporada tem pouca procura, e quanto mais gente melhor ! Os preços caem !

A agência da colina aceita cartão de crédito e foi o melhor preço para fazer essa trilha que encontrei, estamos entre 3 pessoas, faltam 2 para fechar o grupo. Pretendo fazer a trilha no dia 17 ou 18, mas podemos combinar outra data caso alguém se proponha.

 

Estou preocupada de não conseguir fazer o principal passeio que eu queria ... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernanda,

 

Estou indo pra Praia Grande/SC amanhã, e pretendo fazer a trilha do Rio do Boi dia 07/mar ou 08/mar, e pelo jeito também terei problemas para fechar um grupo...

 

Estou em Cambará do Sul agora, e se te ajudar:

- para ir para Praia Grande/SC, tem um ônibus da linha Cambará/Criciúma, que sai somente de segunda a sábado, às 9h45.

- de Cambará para Gramado/Canela, precisa ir antes a São Francisco, e saem ônibus para lá de segunda a sábado às 6h30; e segunda a domingo às 13h30.

 

Taks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cacius,

 

Pesquisei pela internet toda e não achei esta informação.

Sou de Belém e vou para POA, tenho apenas 2 dias livres para conhecer Aparados da Serra, então gostaria de fazer a trilha do rio do boi.

Tem ônibus de POA para Praia Grande? Quanto custa? Estando em Praia Grande, qual seria outra coisa legal para se conhecer no segundo dia?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jviana, tudo certo?

 

Não tem ônibus direto de POA para Praia Grande.

 

Neste caso ou vc vai Poa - Torres - RS de Torres - RS a Praia Grande - RS.

 

Para teu outro dia livre, porque vc não vai até Cambará do Sul e vê os canyons de cima?

 

Bjke boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mas dá tempo de fazer isso tudo em 2 dias?

tipo,

 

POA - TORRES - PRAIA GRANDE - RIO DO BOI - PRAIA GRANDE - CAMBARÁ DO SUL - POA em 2 dias?

 

ou não seria melhor fazer o contrário? ir em CAMBARÁ DO SUL no primeiro dia e de lá descer para praia grande?

 

existe essa condução de um para outro?

 

obrigado pelas informações.

 

e em CAMBARÁ custa muito caro a condução até os canyons? visto que estarei sem carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Tenho apenas um dia para ir aos Canions... Não sei qual ir, o Itaibezinho ou o Fortaleza???

 

Qual o mais bonito. Como vou está em Gramado e não tem ônibus de Gramado para Cambará... vou comprar o passeio de um dia!

Na agência Jardineira das hortênsias custa 85,00. Agora tenho que decidir para qual dos dois eu vou. O Itaibezinho ou o Fortaleza! Help me!!!!

 

Gracias! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...