Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos N

Férias Novembro - Nordeste

Posts Recomendados

E aew pessoal!

Estou de férias de 01 à 20 de Novembro, planejando passar de 5 à no máximo 7 dias no Nordeste, pensei

em Porto Seguro, mas posso mudar p outra cidade do Nordeste, à procura de companhia.

Prais e pontos turísticos, programação noturna! Sou do bem, tranquilo afim de se divertir sem muita loucura, hehe!

Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos! Entre 28/10 e 04/11 vou para Bahia, Itacaré e Barra Grande. Já feche passagens e hostel. Se animar, dê um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Carlos! Entre 28/10 e 04/11 vou para Bahia, Itacaré e Barra Grande. Já feche passagens e hostel. Se animar, dê um toque.

Oi Bruna !

Tbm estarei de ferias nesse período e estou pensando em ir para Bahia ,

Me chama no whats 11 954965543

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 16/11 quero ira pra Porto Seguro e subir pra Ilheus, Itacare e talvez até Morro do sao paulo

ola Rafael,

vou estar de ferias em novembro e tava pensando em porto seguro, procuro cia. Passa seu contato p gente conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruna !

Bruna, procuro cia.pra viajar e, novembro, nordeste eh uma opção..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruna !

Oi Pam! Vi agora sua msg. Vou add! Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruna !

Bruna, procuro cia.pra viajar e, novembro, nordeste eh uma opção..

Oi Gi, Td bem? Que legal! Ja estou com o roteiro definido, podemos falar por whats?

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaala ae galera!

Estou de férias também em novembro ! ainda não defini nada , então estou aberto ai aos convites!

Gostaria de nordeste também! caso alguém queira trocar uma ideia melhor , ta ai meu whatsapp (21) 999772336

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal, tudo certinho?

Tô querendo ir pro sul da Bahia também em Novembro. Ainda não fechei a data por razões de passagem aérea mega cara, mas a princípio gostaria de ir na semana seguinte ao feriado do dia 15.

Chegando por Porto Seguro e incluindo Arraial, Trancoso, Caraíva e o que mais couber nos meus módicos 9 dias de férias.

Vcs chegaram a criar algum grupo de whats?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

estarei em salvador de 19 a 26 de novembro, já ate paguei a hospedagem, não planejei nada pra fazer por la ainda, se alguém estiver por la nesta data

Compartilhar este post

Link para o post
Ei pessoal, tudo certinho?

Tô querendo ir pro sul da Bahia também em Novembro. Ainda não fechei a data por razões de passagem aérea mega cara, mas a princípio gostaria de ir na semana seguinte ao feriado do dia 15.

Chegando por Porto Seguro e incluindo Arraial, Trancoso, Caraíva e o que mais couber nos meus módicos 9 dias de férias.

Vcs chegaram a criar algum grupo de whats?

Abçs![/quote

Oi Fernanda, estarei em Porto Seguro de 29/11 a 03/12, a smile tá com promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Nordeste (mora em Maceió); ficarei de férias do dia 01 ao dia 14 de novembro. Como estou sem dinheiro, quero passear por aqui, tava querendo ir pra João Pessoa e Campina Grande, ou ficar por aqui mesmo.

Já decidiu o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal.

Em novembro também irei para o sul da Bahia de 13 a 26/11 farei Barra Grande / Itacaré e Ilhéus , Vou com 3 amigas, e talvez passarei a ultima semana sozinha em Itacaré.

Ficarei em Hostel, se alguém estiver por la nessas datas da um toque!

Compartilhar este post

Link para o post