Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu to indo mês que vem, chego em Ushuaia dia 12... pelas suas fotos tem muita neve lá né?

 

Em relação a troca de Dólar e Peso, onde você trocou? Essa cotação ai do Real a 4,5 você conseguiu onde?

 

Abraço,

Consegui em Bueno Aires e em Ushuaia - Chines - lá todos conhecem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Dia 05 ao 12/09/16.

Dicas:

1- Hotel Monaco, custa barato e é na rua principal de Ushuaia, serve café da manhã é simples mais bem servido.

2- Estação de Ski Cerro Castor, é o lugar Top de Ushuaia, cheio de gente todos os dias e principalmente no final de semana. Na estação tudo é bem caro, recomendo levar lanche. Lá tem guarda volumes que fica no restaurante principal e custa 100 pesos, tem que deixar mais 200 pesos de caução que na devolução da chave vc retira os 200 pesos.

3- barzinho o Viagro é boa pedida, pessoas bonitas, cerveja Quilmes, bom som e paqueras, como toda balada não é barato mais vale a pena conhecer.

4- o Real vale 4,5 pesos.

5- vale a pena conhecer.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mar Muniz

 

Quero ir para a patagônia em Novembro, mas estou um pouco com medo dos preços dos parques e passeios serem muito caros. Estou em dúvida entre ir para o Ushuaia ou El Calafate (não dá para ir nos dois pelo pouco tempo e pelo dinheiro curto...). Estou procurando na internet mas são sempre fontes antigas, e acho que não está o mesmo valor.

 

Quais são os preços atuais das entradas nos parques e transporte para eles?

 

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Amigo, vamos lá. Em El Calafate os passeios tem os seguintes preços....

Glacial Perito Moreno(só ver pelas passarelas) 800 pesos + 250 taxa parque

Mini Treking (2100 pesos + 250 entrada).

Big Ice, 3200 pesos + 250 entrada.

Full day em Torres del Paine- 2500 pesos + 20000 (100 reais mais ou menos)

Full Day em El Chalten- 2500 pesos.

Estancia Cristina- 2500 pesos.

 

Alimentação, gasta-se em média 70 reais por pessoa nos restaurantes, mas tem como compras coisas no mercado e cozinhar.

 

Resumindo, tudo absurdamente caro, porém lá as paisagens são incríveis.

 

Ushuaia:

Passeio barco pelo canal beagle- 900 pesos + 20 taxa porto

Pinguinera - 2000 pesos

Parque Nacional terra do fogo- 400 pesos de van ida e volta (lá vc fica por sua conta) + 150

Glacial Martial - Gastei 260 pesos ida e volta de taxi, não paga nada lá.

Passeio 4 x 4- 2000 pesos.

 

Alimentação em restaurante tbm é bem caro.

 

Acabei de voltar de lá, adorei a viagem, mas saiu mais caro do que imaginava, tive q economizar na alimentação, só comi fora 3 vezes, o resto era lanche ou cozinhar.

 

Se tu gostar de trilha, eu recomendo ir a El Calafate, fazer o perito moreno, mini treking, recomendo muito, e ir a El Chaltén após isso, fazer trilhas por lá, não paga nada.

 

Agora se não curte muito trilhas e caminhadas, vá pra Ushuaia, lá dá pra fazer um roteiro mais light.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Horrível de caro mesmo! Estive pensando em ir de moto no fim do ano mas tenho um certo receio de que nesta época não seja tão proveitoso (por ser verão)

 

Cara é a melhor época pra ir, não sei teu objetivo, mas não faz sentido nenhum seu comentario.

 

Tem neve o ano inteiro na mesma intensidade? Quando é "alta temporada" lá? Os preços flutuam de acordo com a época do ano ou não têm disso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

No inverno tem que ter coragem pra ir de moto... eu acho meio complicado.... Verão é a melhor época para ir...

Horrível de caro mesmo! Estive pensando em ir de moto no fim do ano mas tenho um certo receio de que nesta época não seja tão proveitoso (por ser verão)

 

Cara é a melhor época pra ir, não sei teu objetivo, mas não faz sentido nenhum seu comentario.

 

Tem neve o ano inteiro na mesma intensidade? Quando é "alta temporada" lá? Os preços flutuam de acordo com a época do ano ou não têm disso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...