Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morggana

Alguém indo para Fortaleza em Novembro??

Posts Recomendados

Olá,

Estou indo para Fortaleza dia 05/11, pretendo conhecer tbm Jericoacoara. Estou sozinha nessa trip, então se alguém estiver indo para fortaleza em Novembro, fala comigo pra gente se encontrar.

Zap: 81 9 96653192

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro aqui em Fortaleza Morggana, se precisar de algumas dicas estou a disposição. . Meu whats 031985503694

Compartilhar este post

Link para o post
Estou indo pra Jericoacoara tb em Novembro..tava pensando em ficar uns 2 dias em Fortaleza tb. Já tem data certa?

Likka, chego em fortaleza dia 05/11 e dia 10 vou para jeri fico em Jeri até dia 13/11. Quais tuas datas? A gente pode se encontrar. Tem um grupo no zap, se quiser posso te colocar nele.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Moro aqui em Fortaleza Morggana, se precisar de algumas dicas estou a disposição. . Meu whats 031985503694

Que bacana, preciso de dicas sim. vou falar com vc no zap. ::otemo::

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Morganna,

Fiz contato pelo seu whatzap. Pretendo ir a Fortaleza em novembro, só estou definindo a data.

Gostaria de conhecer Jeri. Já fechou o transporte com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Morganna,

Fiz contato pelo seu whatzap. Pretendo ir a Fortaleza em novembro, só estou definindo a data.

Gostaria de conhecer Jeri. Já fechou o transporte com alguém?

Lilian vc está indo que dia?

Compartilhar este post

Link para o post

estou indo com mais um amigo pra jeri , chego dia 23/11 e volto dia 26/11 e fico mais 2 dias em fortaleza. quem interessar chama no zap 37 991139781. abraços

Compartilhar este post

Link para o post