Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patríciaribeiro1502434711

Carnaval Olinda 2017

Posts Recomendados

Eu estou querendo passar o carnaval em Olinda

eu estou em 95% certo, se rola uma turma legal .. vamos! ::hahaha::

logo postarei opções de republica e hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para quem interessa ..a Republica da Graça é bem tradicional .. e infelizmente fiquei em uma ao lado e amigos nessa, e acabei notando que foi a melhor!

Pretendo ficar nessa

14457292_10154606954136383_1377301569420830657_n.jpg.18cf024b248f0faab8363fb30909cfbb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, para quem interessa ..a Republica da Graça é bem tradicional .. e infelizmente fiquei em uma ao lado e amigos nessa, e acabei notando que foi a melhor!

Pretendo ficar nessa

Danilo sabe o valor dessa república?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ficar nessa

Danilo sabe o valor dessa república?

Acabei de falar com Graça, será R$1.180,00 .. dividido de acordo com os meses em forma de deposito e mandando via email pra ela.. assim ela vai dando check

Ex: out: 236,00

nov:236,00

dez:236,00

jan:236,00

fev:236,00

mes que vem começa a corrida para o carnaval .. geralmente sempre out.

será a média de preço nas melhores e tradicionais, as mais baratas são mais desorganizadas. sem banda etc bebida limitada. mes que vem fecho com ela pq vi de perto qnd fiquei em uma ..e era super organizada

Compartilhar este post

Link para o post
Sem banda e bebida como assim,as pousadas fazem pacote de bloco eh isso?

não, são republicas com tudo incluido, de comida a bebida, festas etc

Compartilhar este post

Link para o post

::otemo:: Olá pessoal bom dia! Sou de Recife e em Olinda existem várias pousadas e albergues/hostels e no período de carnaval muitos moradores alugam suas casas, o ideal é juntar uma turma, fazer uma pesquisa, se é melhor alugar uma dessas casas, ou ficar em uma república que é um pouco mais caro mais vai ter todo os serviços inclusos limpeza etc, ou ficar em um hostel.

fiquem a vontade para me add no zap

81-997204757

Compartilhar este post

Link para o post

Fui este ano de 2016... Gostaria muito de voltar em 2017 mas minha realidade é outra...

Ano passado ficamos na Vulcan House e este anos ela continua com o melhor preço...

Ela esta a 900 reais... Sendo que pode chegar antes e sair depois isso facilita para quem vai comprar passagens...

Ano passado ficamos 12 mochileiros nesta casa...

Saudades de Olinda... ::love::

Compartilhar este post

Link para o post
:) Oi pessoal! estou procurando cia pra passar o carnaval em Olinda, já é o 5 ano passo lá e é muito bom! estou procurando lugares para me hospedar nos arredores ou até em Recife msm que sai mais barato, quem se interessar entra em contato comigo pelo inbox do face: ligia neves

Compartilhar este post

Link para o post