Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinícius - Xixo

CIRCUITO O Torres del Paine - DEZEMBRO 2016

Posts Recomendados

E ai galera,

estou indo para Lima agora em outubro e vou descendo a America do sul em diversas trilhas ate chegar em Torres del Paine.

Em 2013 eu fiz já o circuito O e estou voltando para realizar novamente.

Se alguém estiver indo nessa época da o toque para a gente quem sabe não trombar por essa trilha sensacional?

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou programando a viagem para Dezembro ou Janeiro... destinos Peru, Bolívia e Chile (Circuito O)... podemos combinar de encontrar em alguma cidade para fazer o circuito O... tenho disponível 40 dias ... se tiver interesse anota meu whats 11 961957870 - Wendel

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel,

Bom demais cara??

Estou com passagem comprada já, vou começar minha viagem 26 outubro.

Minha previsão é começar Torres del Paine dia 09 ou 10 dezembro. Estou indo com uma galera, se animar de ir nessa data me avisa que combinamos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Wendel,

Bom demais cara??

Estou com passagem comprada já, vou começar minha viagem 26 outubro.

Minha previsão é começar Torres del Paine dia 09 ou 10 dezembro. Estou indo com uma galera, se animar de ir nessa data me avisa que combinamos.

Abraços

Vinícius, Como esta indo sua trip? Continua com a mesma previsão para chegar em TDP? Viu as novas regras do parque?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Vinicius. Cara, quando você entrará no Torres del Paine pra começar as trilhas?

Lucas, Esta indo quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente!

Quem vai estar por lá do dia 17 ao dia 23?

Opa Wendel...

Quais novas regras?

estou com os planos mantidos...comeco 09 ou 10 dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...