Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

And.Cavichioli

Europa em 15 dias

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Quero fazer minha primeira viagem internacional em 2017 com destino a Europa sem um lugar específico ainda com duração de 15 a 30 dias, porém, não estou afim de fazer esta viagem sozinho pois não teria graça alguma :D

Se alguma alma aventureira estiver afim, vamos criar um roteiro e cair no mundo, afinal,

só vivemos uma única vez não é? partiu???

P.S.: Meu inglês não é lá essas coisas mas nada que umas mimicas e passar um pouco de vergonha não resolva ::lol4::

whats 11 97138-7328

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm quero fazer em Maio e até tenho um roteiro em mente.

Voce ja pensou em alguns lugares?

Me add para falarmos melhor 21998505144

Quero fazer minha primeira viagem internacional em 2017 com destino a Europa sem um lugar específico ainda com duração de 15 a 30 dias, porém, não estou afim de fazer esta viagem sozinho pois não teria graça alguma :D

Se alguma alma aventureira estiver afim, vamos criar um roteiro e cair no mundo, afinal,

P.S.: Meu inglês não é lá essas coisas mas nada que umas mimicas e passar um pouco de vergonha não resolva ::lol4::

whats 11 97138-7328

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em fevereiro com um casal de amigos, já estou com as passagens de ida e volta compradas pra Madri nos dias 15e 28... Os planos são Espanha, França, Itália e algum outro país q ainda não decidimos.. Se alguém animar de se juntar.. Boraa!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero fazer e preciso de companhia, mas só posso marcar férias a partir de julho. Será minha primeira viagem à Europa. Pode me passar seu roteiro p/ eu ter uma ideia.

Lilian

Eu tbm quero fazer em Maio e até tenho um roteiro em mente.

Voce ja pensou em alguns lugares?

Me add para falarmos melhor 21998505144

whats 11 97138-7328

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou querendo ir pra europa com um amigo no primeiro semestre e entao estou interessado em viajar com mais pessoas estou pensando em um roteiro: londres,paris,bruxelas,amesterdam nao sei ainda a ordem certa.

Me chama no what's 64999503315

Compartilhar este post

Link para o post

Gente tenho interesse, mas tenho disponível do dia 23/03 ao dia 15/04 para fazer esta viagem. Caso alguém vá nessa data meu whats é 31 994131553

Compartilhar este post

Link para o post