Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Franco R

Sem destino, sem dinheiro

Posts Recomendados

E ai Pessoal!!

Ano começou e de acordo com o seu desenrolar a vontade de viajar vai crescendo tanto que já não cabe mais resistir, na minha cabeça a mais de um ano o quanto seria bom desapegar de tudo (principalmente do medo) e partir por aí, mas, imerso em um sistema de prisão e terror surgem um milhão de pensamentos e preocupações que me revestem e me fazem permanecer na inércia.

"Como vou viajar? ,Será que é perigoso?E se eu encontrar pessoas ruins? E se nada der certo? E se? E se? E se?...."

Perco o sonho, a experiência, a liberdade, a beleza, o silêncio, o por do sol de vários horizontes, o nascer do sol de outros horizontes, perco o brilho nos olhos, o vento no cabelo, a motivação de caminhar, a incerteza da manhã, a fé, a mim e a vida!

Embalado pela ideia de que minha casa é o planeta em que nasci quero andar por ai, me aventurar, me descobrir e descobrir o outro, conhecer, aprender e ensinar mas ainda com um pouco de insegurança que me resta gostaria de poder compartilhar tudo isso e como vi uma vez em um livro "a felicidade só é real quando compartilhada".

Pretendo viajar por ai começando dentro do país e logo expandindo para onde as estradas me levar sem dinheiro, sem destino e sem data para volta totalmente a mercê do que a vida tem a oferecer.

Ainda não tenho rotas somente a ideia e muita vontade no peito, alguém se habilita?

14264097_10210506961616062_9007703035244688290_n.jpg.ea88162854f8fafb604e4078f384226c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, ainda tá com essa ideia na cabeça? Se tiver me chama no whats ai 18996593357

To faz um bom tempo pensando em fazer isso. Chama lá, pelo menos pra trocarmos umas ideias, tenho umas dicas que talvez possa ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Fala irmão, ainda tá com essa ideia na cabeça? Se tiver me chama no whats ai 18996593357

To faz um bom tempo pensando em fazer isso. Chama lá, pelo menos pra trocarmos umas ideias, tenho umas dicas que talvez possa ajudar

Blz

Compartilhar este post

Link para o post
Tô nessa também, caras. Se for rolar msm, add no whats: (21) 98773-9572

Então galera, quase certeza que rola, no mês que vem. O que acham. de qual cidade vocês são?

Compartilhar este post

Link para o post
eai brow, essa parada ainda ta de pé? sempre tive vontade de fazer isso mano, so que sozinho é osso

Ta de Pé sim Mno...To por larga por ai Compra minha mochila e so ir Sem gastar nada,Só irr Ta faltando companhia

Compartilhar este post

Link para o post

tamo ai mno umas Dicas e Smp Bom... To so Por compra logo minha Mochila é So irr Sem gastar Grana...Meu Whats 5186165848

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Guriaza Dsclp a Demora estava Sem Tempo Pra entrar no Pc... Ta de Pé sim a Trip Vou vem agora Dezembro se Busca uma Mochila Boa e uns items... To Por Pegar e Só irr Sem sem Gastar Grana, Pedir carona etc... Nao Tenho Destinho Mas tenho Muita vontade de pegar e ir Pro Uruguai,Argentina,Chile a Pé Pedindo carona...Só falta companhia... Meu whats ai 5186165848

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia inicial é ir para onde? Sou de Minas. Animo demais uma trip assim, o foda vai ser para encontrar e voltar para casa depois.

To pensando em explorar a America do Sul ,Pedindo Carona ou de Bike Só ir sem destino

Compartilhar este post

Link para o post