Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivo.pe

Santiago a Cusco de ônibus

Posts Recomendados

Pessoal, estou com os projetos de ir pra Santiago no final de fevereiro (carnaval) e passar uns 6 dias lá e depois seguir para cusco de ônibus. Sei que é uma viagem um pouco demorada e até mesmo cansativa, então pretendo fazer algumas paradas no caminho e explorar um pouco da região norte chilena.

Busco cia para essa trip, bem como informações de quem já a fez.

Em 2a opção, caso não role a ida a Cusco, tenho a alternativa de ir de Santiago a Atacama e Salar de Uyuni.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poucos fazem esse trajeto direto assim. É comum o pessoal ir parando pelo caminho, tem muitos lugares para conhecer.

Talvez se você colocar quantos dias dispõe para viajar e quanto pretende gastar, quem já foi poderia lhe sugerir roteiros.

Eu faria o norte do Chile, e deixaria Cusco para uma outra viagem. Tem muitos lugares para conhecer por lá, Arequipa, Paracas, Huacachina, Huaraz, além de que poderia incluir a Bolívia também.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que poucos fazem esse trajeto direto assim. É comum o pessoal ir parando pelo caminho, tem muitos lugares para conhecer.

Talvez se você colocar quantos dias dispõe para viajar e quanto pretende gastar, quem já foi poderia lhe sugerir roteiros.

Eu faria o norte do Chile, e deixaria Cusco para uma outra viagem. Tem muitos lugares para conhecer por lá, Arequipa, Paracas, Huacachina, Huaraz, além de que poderia incluir a Bolívia também.

Opa NeyZinho, obrigado pelo comentário e dicas. Realmente a ideia é fazer paradas mesmo, creio que umas 2, incluindo uma praia. Pretendo separar uns 8-9 dias para essa trip stgo-cusco. Vou reformular algumas coisas. Valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende sair de Santiago? Pois planejo ir para Santiago e de lá ir para Cusco

Oi, a idéia é sim, sair de Santiago. Pois iniciarei a viagem por aquela cidade, onde visitarei amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende sair de Santiago? Pois planejo ir para Santiago e de lá ir para Cusco

Oi, a idéia é sim, sair de Santiago. Pois iniciarei a viagem por aquela cidade, onde visitarei amigos.

Oi, estou pensando em ir para Santiago dia 03/03/17 e ficar até o dia 18. Vc acha que essa viagem ate Cusco duraria quanto tempo, ida e volta de modo que desse tempo para pegar o voo de volta para o Br. Meu tel 85986774443

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...