Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi gente!

vou estar pela colombia em outubro também!! Chego em Cartagena dia 20/10 e fico até 31/10, ainda estou montando o roteiro e ter cia seria ótimo!

Vocês já fizeram roteiro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou indo em outubro pra Colombia!

Estou um pouco preocupada com as chuvas para visitar as praias. Alguem tem informacoes sobre? Da pra passear? Ou o que fazer para aproveitar o tempo caso chova todos os dias?

Segue meu roteiro:

De 07/10 a 09/10 - Bogota

09/10 a 13/10 - Santa Marta - trilha ciudad perdida

13/10 a 17/10 - Cartagena

Gabi

Compartilhar este post

Link para o post

GAbi!

tenho amigos de lá e disseram que o tempo abriu e está com bastante sol! não se preocupe e boa viagem! nossas datas não fecham para nos encontrarmos mas aproveite muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Giulliana! Obrigada pela resposta! Estamos aqui e o ceu esta aberto todos os dias (apesar das previsoes mostrarem o contrario hehehe). Aproveita sua viagem tb, ate agora tem sido minha viagem favorita (levando em conta o povo, a comida, os lugares e o preco).

Compartilhar este post

Link para o post
On 02/10/2016 at 4:49 PM, Gabi.Mesquita said:

Oi gente, estou indo em outubro pra Colombia!

Estou um pouco preocupada com as chuvas para visitar as praias. Alguem tem informacoes sobre? Da pra passear? Ou o que fazer para aproveitar o tempo caso chova todos os dias?

Segue meu roteiro:

De 07/10 a 09/10 - Bogota

09/10 a 13/10 - Santa Marta - trilha ciudad perdida

13/10 a 17/10 - Cartagena

Gabi

Oi gabi, estou pensando em ir no mes 10, me fale sobre sua experiancia a respeito das chuvas como e tal... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora