Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pat Motinha

[Arquivo] Repelentes

Posts Recomendados

quote:Originally posted by ogum777

alguém sabe de algum repelente que seja absorvido pela pele e não fique aquela pasta oleosa em cima? eu tenho horror a qualquer coisa na pele, tenho dificuldade até de passar protetor solar por isso, e todos os repelentes que eu conheço são oleosos... uma desgraça!

id="quote">
id="quote">

OFF (spray líquido).

Não é uma maravilha, mas ajuda a repelir um pouco os mosquitos.

JC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que misturar um pouco de enxofre e um oleo é ótimo basta ter a medida certa.

Alguem sabe disto???

Os repelentes de spray não resolvem muito pq tem alcool e alcool evapora.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

dizem q a melhor coisa é o tal álcool canforado. Não se faz mais, portanto, tem que comprar a cânfora em pedra ( qq farmácia) e diluir no álcool. O cheiro não agradável mas tb não é ruim. usei muito e funcionou qdo fui a Machu Picchu.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei este repelente da 3m e achei muito bom, nunca usei exposis, mas vou experimentar e comparar,,, não tenho muito o que reclamar do off não, apesar de fraquinho sempre me ajudou bastante... mas acho que não se compara ao nexcare

Compartilhar este post

Link para o post

puts, o off e nada dá na mesma. o resto é meloso demais!

e eu, ainda por cima, sou um grande atrativo de mosquitos e etc.

tô sofrendo com mosquito até dentro de casa (moro em sp pertim pertim da cantareira, e aqui chove muito mais q no resto da cidade, e o que não falta é criadouro de mosquito ao redor)...

leio e releio essas páginas na espera de aparecer algo usável que funcione. pq ficar com meleca em cima de pele (óleos e outros) não dá, sufoca... hehehehe.

mas é sempre a mesma coisa: deet acima de 50%, mas esse exposis a pele não absorve...

me pergunto se um dia vão descobrir algo q se tome e a mosquitaiada suma num raio de kms... assim não terei que andar com o detefon na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se funciona, mas me passaram uma receita de cravo da india dissovido em alcool. Ou seja, cravo curtido no alcool. Pelo menos nao eh meloso e tem um cheiro agradavel. Alem do que se ja foi picado pelo menos o alcool ajuda a desinfetar o local da picada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

repelentes electronico ta fora de questao???? :( tenho problemas de pele... nenhum funciona mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...