Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ana .macedooo

Europa 2017, alguém planejando ?

Posts Recomendados

Boa tarde !!! Eu estou planejando ir para a Europa em 2017, alguém indo ano que vem também ?

O meu interesse é ir a partir de Junho, passar uns 10 dias, se alguém estiver indo e tiver grupo no Whats por favor me adcionem.

71993994535

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F M    2

Boa noite, Ana. Estou pensando em ir à Polônia e/ou circuito pela França. Sem data definida.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
edna.santos    0

Estou querendo ir para a Europa em 2017, ainda não tenho nada definido é minha primeira viagem internacional, preciso de ajuda, pois gostaria de conhecer tantos lugares não sei montar um roteiro !! Alguem pode me ajudar ?

:?:::love::

Compartilhar este post

Link para o post
LILIAN83    0

Oi pessoal, estou pensando em ir março/17. Estou começando a montar o roteiro agora.

1 - Alemanha - Berlim - 3d

2 - França - Paris - 4d

3 - Irlanda - Dublin

4 - Paises Baixos - Amsterdã - 3d

5 - Reino Unido - Londres - 4d

6 - Itália - Roma

7 - Italia - Vaticano

Se tiver algum grupo no whats, poderiam me adicionar ? (31) 9 9415-3225

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo dar uma volta por Espanha (Madrid e Barcelona), França (Paris), Itália (Milão, Veneza e Roma) e Inglaterra (Londres) depois de abril de 2017... Se alguém estiver com planos parecidos...

Se existir algum grupo me adicionem 22 999498959

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Meu noivo e eu queremos ir para Europa em Junho ou Julho do ano que vem !!! ASe tiver algum grupo planejando por fvr add meu whats 31 983449559

Raquel

Compartilhar este post

Link para o post
caiocomini    0

Boa tarde galera meu voo já está marcado para o dia 14/02/2017 (São Paulo - Zurich) e volta no dia 13/03/2017 (Praga - São Paulo).

O roteiro que tenho interesse seria: Sao Paulo - Roma (Stopover 2dias) - Zurich - Budapeste - Bratislava - Viena - Praga (Open Jaw) - São paulo.Para não gastar muito uso algumas caronas e nem todas elas vão para o destino em que estava no programa. Este é o roteiro que tenho programado, mas não sei se irei cumprir-lo, visto que se eu pagar por todos os translados entre cidades eu iria gastar mais do que posso.

Se alguém estiver pensando em ir durante esse período, estiver la e/ou tiver um roteiro legal vou deixar meu contato para trocar informações.

65 98161-2096 ou [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora