Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandregr

Santiago + Atacama + Salar de Uyuni (04 a 20/01/2017)

Posts Recomendados

Estarei realizando uma viagem de 17 dias ao Chile, o roteiro ainda em elaboração mas o principal objetivo será conhecer o Atacama e o Salar de Uyuni. Se por ventura alguém estiver por lá nesse período e quiser fechar passeios, será muito bem vindo. ::otemo::

::sos:: Ahhh se alguém tiver dicas para mandar, ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre. Eu e um amigo estaremos no Atacama a partir de 02 Jan 17 até 06 Jan 17, aproximadamente... Já fechamos o hostel e gostaríamos de encontrar um galera pra dividir o valor dos tours com as agências de lá... Tem um bem legal que rola de noite pra observar a Via Láctea nos telescópios

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Alexandre. Eu e um amigo estaremos no Atacama a partir de 02 Jan 17 até 06 Jan 17, aproximadamente... Já fechamos o hostel e gostaríamos de encontrar um galera pra dividir o valor dos tours com as agências de lá... Tem um bem legal que rola de noite pra observar a Via Láctea nos telescópios

Ola!!! boa noite, eu estarei em Santiago ate o dia 07/01 partindo para o Atacama e Uyuni e retorno no dia 19/01.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!! boa noite, eu estarei em Santiago ate o dia 07/01 partindo para o Atacama e Uyuni e retorno no dia 19/01.

vou nessa data sou de campo grande ms por favor me add zap 67 991212053

Compartilhar este post

Link para o post

Flávio pow gostei do roteiro... Me passa WhatsApp meu é 91 983005712

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre, fiz esse roteiro agora em novembro, vou escrever um relato da minha viagem aqui nos mochileiros e te mando o link.

Show!!! A ansiedade é muita. rs

Muito Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei realizando uma viagem de 17 dias ao Chile, o roteiro ainda em elaboração mas o principal objetivo será conhecer o Atacama e o Salar de Uyuni. Se por ventura alguém estiver por lá nesse período e quiser fechar passeios, será muito bem vindo. ::otemo::

::sos:: Ahhh se alguém tiver dicas para mandar, ficarei muito agradecido.

Oiii vou fazer o mesmo roteiro que vc praticamente nos mesmos dias. Me adc ai 21 970402877

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer esse roteiro + Peru entre 31 de dezembro e 27 de janeiro, sem datas definidas ainda. Se puderem me adicionar no whats para combinarmos é 47 96279628

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post