Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
letícia.marques1502434735

ILHA DE BOIPEBA - RÉVEILLON 2017

Posts Recomendados

Pessoal,

tudo bem?

Estou indo para Ilha de Boipeba agora no ano novo, para ser mais exata chego no aeroporto de Salvador as 23:30 do dia 28/12. Ando procurando muitas coisas sobre a Ilha, mas o que estou tento maiores dificuldade é em relação a como chegar a Boipeba partindo do Aeroporto de Salvador e camping para se hospedar.

Se vocês souberem do que fazer na virada, também seria legal ::mmm:::mmm:::mmm:

beijos!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entro de férias dia 22 de dezembro e tenho até o dia 1 de janeiro a toa (dia 1 sigo pro Uruguai), então tô analisando de passar o reveillon em morro de são paulo (bem próximo a boipeba). De repente podemos conectar isso.

Sobre como chegar, o ponto de partida é o terminal que fica em frente ao mercado modelo. É um pouco longe do aeroporto, que é bem afastado da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gente!

Eu e minhas amigas também estamos indo pra Morro de São Paulo/Boipeba nessa época.

Vamos de 26/12 a 09/01.

Vi que este ano a festa Mareh não vai ser mais lá.

Vocês sabem o que vai ter de animado no Reveillon?

Compartilhar este post

Link para o post

Letícia, pelo que eu pesquisei, parece que o jeito mais fácil de chegar a Boipeba é pegando um Catamarã de Salvador para Morro de São Paulo, e de Morro pegar uma lancha para Boipeba.

Também tem jeito de pegar um Ferry Boat de Salvador para Itaparica, chegando lá pegar um ônibus até Valença, e então pegar uma lancha de Valença até Boipeba.

Depende do horário que seu vôo chegar em Salvador, porque me parece que o último Catamarã sai por volta de 14h.

Meu vôo está previsto para chegar 12h em SSA, então pretendo ir pela 1ª opção, que é menos "pinga pinga".

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também vou pra boipeba no reveillon até agora não achei nada de festa para virada que me interessasse, vai ter uma grande festa mas o preço é bem alto (sozinha essa festa custa no 1º Lote Masculino $590/ Feminino $490 ::ahhhh:: , tem também um pacote de 4 dias de festas que inclui essa festa reveillon que é outro valor ) e o tipo de som também não me agrada, mas talvez interesse a alguém, chama reveillon amar boipeba no link a seguir tem mais informações: http://reveillonamarboipeba.com.br/#ingressos . Espero ter ajudado, se alguém souber de mais alguma coisa para o dia da virada por favor avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
erika_erika    0

Oi, tambem estarei no reveillon em Boipeba, para ir o mais em conta eu acho que é pegar o ferry boat em Salvador, desce em Bom Despacho e pega o onibus até Valença. Lá pega o barco ou lancha pra Boipeba, ou dependendo do horário o expresso boipeba (onibus e lancha) que também fica mais em conta e é rápido. Também estou procurando festa pro Reveillon mais barata... essa aMar Boipeba está bem salgado o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o melhor e mais barato jeito de chegar em Boipeba é pegando o Ferry Boat no Terminal São Joaquim ( não é o mesmo do Catamarã que só vai até Morro de São Paulo ) , Ferry Boat segue até Bom despacho onde você pega um ônibus até Valença , Valença é ponto Central pra ir pra Morro de São Paulo ou Boipeba ( opção mais barata também pra Morro de São Paulo ) , no Terminal em Valença você escolhe entre Lancha rápida ou Barco normal pra acessar qualquer desses locais...você pode ir em Boipeba , depois seguir pra Morro de São Paulo e voltar pra Salvador de Catamarã ( depende do seu bolso )...abraço e ótima viagem ( tem uma amiga Mochileira que trabalha em boipeba nessa época , ela fica no Hostel Abaquar e pode passar várias dicas sobre o local ""Mari Novaes "" )

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, tambem estarei no reveillon em Boipeba, para ir o mais em conta eu acho que é pegar o ferry boat em Salvador, desce em Bom Despacho e pega o onibus até Valença. Lá pega o barco ou lancha pra Boipeba, ou dependendo do horário o expresso boipeba (onibus e lancha) que também fica mais em conta e é rápido. Também estou procurando festa pro Reveillon mais barata... essa aMar Boipeba está bem salgado o preço.

Se souber de algo, não deixe de compartilhar estou na mesma situação quanto ao reveillon em Boipeba :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso