Ir para conteúdo
ariele.galvão

Arraial do Cabo - RJ Novembro :)

Posts Recomendados

Olá!

Estarei de férias a partir do mês de outubro.

Já tenho viagem marcada para Ilhéus, e queria conhecer a região dos lagos na primeira semana de novembro.

Alguém topa?

Beijos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá!

Já tenho viagem marcada para Ilhéus, e queria conhecer a região dos lagos na primeira semana de novembro.

Alguém topa?

Beijos ;)

Olá, bom dia Ariele!

Então, já conheço um pouco de lá, moro não muito perto porém nada muito longe também.

Se estiver mesmo animada podemos conhecer alguns lugares lá e suas redondezas. Quantos dias pretende ficar?

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Vamos rachar um combustivel? de onde vai sai? ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
rafael.joia    5

Tenho férias no final de novembro, estou pensando em ir de moto para a Região dos Lagos - RJ, saindo do sul de MG.

Vou acompanhar este tópico ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Ariele! este topico ta confuso... no titulo ta como novembro, mas vvc quer viajar em outubro... afinal ta certo isso ou vc ta doida mesmo? ::quilpish::

Compartilhar este post

Link para o post
bichekshual    1

Pra quem curte praia naturista to pensando em ir de carro rachando as despesas....encontrei tb uma pousada com otimo preco....

Talvez novembro ou dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Estarei na região entre os dias 15 e 19 de Nov

Compartilhar este post

Link para o post
bichekshual    1
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Ariele. Ja foi pra Bahia? o regiao dos lagos ja programou? ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Já programei sim... Inclusive já até paguei os Hosteis.... Vou fazer a costa verde e região dos lagos em dez dias

Compartilhar este post

Link para o post
bichekshual    1
Olá!

Alguém topa?

Beijos ;)

Já programei sim... Inclusive já até paguei os Hosteis.... Vou fazer a costa verde e região dos lagos em dez dias

Dez dias é muito pouco pra conhecer tudo isso.... somente na costa verde pode reservar os 10 dias... o ideal era ir de carro, pois se depender de onibus vai perder muitotempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vou conhecer tudo, mas escolhi alguns passeios pra fazer:

Dia 9 chego em Paraty, então nem conta

Dia 10: Subida no Pico do Pão de Açúcar de Mamangua

Dia 11: Trindade

Dia 12: Chego Na ilha Grande

Dia 13: Passeio de barco meia volta na Ilha

Dia 14: Praia Lopes Mendes

Dia 15: Chego em Cabo Frio (Vou me hospedar em Cabo frio pra visitar as cidades vizinhas Búzios e Arraial)

Dia 16: Visita aos principais pontos turísticos de Búzios

Dia 17: Visita às principais praias de Arraial

Dia 18: Mergulho de batismo em Arraial

Dia 19: Visita aos Principais pontos turísticos de Cabo Frio

Volto dia 19 à noite.

Claro que não será possível conhecer tudo, mas o principal de cada cidade dá pra fazer sim

Já pesquisei ônibus, tempo de viagem e tudo mais, então vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0

ahhh sim.... penseique vc fosse tb fazer o sul a bahia tb..... entao 5 dias para regiao de trindade e 5 para regiao dos lagos da sim.... Mas mesmo assm muito corrido... o lado ruim de ficar 1 dia em um hostelpor exemplo é quenao da tempo de fazer amizade com outros hospedes....

Compartilhar este post

Link para o post
ahhh sim.... penseique vc fosse tb fazer o sul a bahia tb..... entao 5 dias para regiao de trindade e 5 para regiao dos lagos da sim.... Mas mesmo assm muito corrido... o lado ruim de ficar 1 dia em um hostelpor exemplo é quenao da tempo de fazer amizade com outros hospedes....

Em Paraty serão 3 diárias, Ilha Grande tbm e Cabo Frio serão quatro diárias, é q de dia não vou estar nos hosteis pq programei passeios pro dia, mas acho q vai dá pra conhecer uma galera sim

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paraty serão 3 diárias, Ilha Grande tbm e Cabo Frio serão quatro diárias, é q de dia não vou estar nos hosteis pq programei passeios pro dia, mas acho q vai dá pra conhecer uma galera sim

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, pretendo ir para Arraial do Cabo mergulhar no dia 21 de novembro. Sem alguém quiser cia avise!!!

Vou mergulhar dia 18! Mergulho de batismo....

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Oi pessoal, pretendo ir para Arraial do Cabo mergulhar no dia 21 de novembro. Sem alguém quiser cia avise!!!

nao me fale em mergulho de batismo.... qdo eu fiz ha muito tempo o mar estava revolto o que tornou uma coisa agradavel em um filme de terror.... peguei trauma.... ::essa::

Compartilhar este post

Link para o post

nao me fale em mergulho de batismo.... qdo eu fiz ha muito tempo o mar estava revolto o que tornou uma coisa agradavel em um filme de terror.... peguei trauma.... ::essa::

Kkkk... Se Deus quiser o mar vai estar tranquilo !! ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora