Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas!

 

Já dei uma lida geral nas mochilas, pesquisei bastante e até postei uma outra pergunta no tópico de mochilas, mas estava rolando algum bafafá entre os colaboradores, que preferi abrir um outro tópico para ver se alguém me ajuda.

Depois de pesquisar bastante mochilas para uma viagem com deslocamentos a pé (entre cada local seria uma trilha de 3 a 5 horas, com barraca nas costas tb), cheguei a 3 modelos.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Qual o melhor custo x benefício?

 

 

Deuter Act Lite 35+10 SL - R$ 459,00

20100131204444.jpg

 

 

Deuter Futura Pro 42+5 - R$ 349,00

20100131204631.jpg

 

 

Curtlo Mountaineer 40+5 - R$ 356,00

20100131204659.jpg

 

 

Sei que para uma mulher, a Act Lite SL deve ser absolutamente perfeita. Mas é 100 reais mais cara do que as outras.

Alguém tem a Futura Pro? É uma boa mochila? ou vale MUITO mais a pena pagar 100 reais a mais pela ActLite?

 

Queria também que fosse uma mochila que pudesse me acompanhar em outras viagens.

Tenho como projeto para um futuro próximo fazer pequenas viagens pelo Brasil e América do Sul, tais como Chapada, Peru-Bolivia-Chile, etc. 45L é um tamanho pequeno para esse tipo de viagem?

 

Tentei achar mochilas de 50L femininas, mas não consegui encontrar nada a não ser a Symbium 50L da Quechua que é BEM difícil de encontrar nova, só usada, acredito que não fabriquem mais...

 

 

Muito obrigada,

 

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em comprar a mochila feminina da Quechua, modelo BP FORCLAZ 50 SYMBIUM L 2010. ALugém tem ou conhece essa mochila e poderia me dizer o que acham?

 

A quechua é uma boa marca de mochilas? Eu a experimentei na loja da Decathlon e ela ficou boa no corpo, mas queria saber se é uma boa mochila, pois não tá muito barata. Custa 400 reais.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posso dizer que mochila da Curtlo é ótima e aguenta toda e qualquer viagem.

Optei pela Adveture 75l. Tem uma mochila de ataque super bacana para carregar os objetos mais valiosos: guias, máquina fotográfica, pen drive, água, comida... etc. O restante da mochila tem a opção de virar sacola, o que facilitou muito na hora de despachar, fosse no avião, fosse no trem (em alguns trens na Europa a mochila simplesmente ficou perfeita no bagageiro superior).

Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Então, eu irei fazer um mochilão RTW com a minha namorada, na verdade estamos pensando em ir para os EUA primeiro, e fazer um dinheiro lá, e continuar depois...

Enfim, o problema é o seguinte, eu pesquisei bastante aqui, mas ainda estou bem confuso quanto ao tipo e tamanho da mochila para ela.

Acho que ela deve ter uns 47kg e 1,65 por ai. Alguém sabe me dizer qual seria um tamanho legal de mochila para ela?

 

Eu tenho uma da Acampar Itatiaia 60+15:

mochila_itatiaia.JPG

 

É uma boa mochila, mas só usei para viajem pequenas até agora, então sempre teve um espaço legal. Ela tem ajustes nas alças e etc, o que falicita para ficar bem no corpo feminino certo? Minha namorada poderia usar essa? É muito grande para ela? Alguém sabe de algo sobre essa mochila em mulheres? haha

Pois estava pensando em dar ela para a minha namorada e comprar uma melhor para mim, porque ai ela levaria as coisas mais leves e eu as mais pesadas assim. Não sei.. hahaha

Se alguém tiver alguma idéia, ou poder me ajudar seilá, eu agradeço!

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Georgeleonardo, tudo bem?

 

Sobre o tamanho da mochila para sua namorada, particularmente eu acho esse modelo grande. Mas tem que ver se a sua namorada se sente confortável com a mochila. Isso vai depender do peso que ela vai levar, do ajustes na cintura e na altura do seio (isso é importante, não pode ficar "amassando" os seios, isso incomoda demais).

 

Eu tenho 1,78m e 65Kg, comprei uma mochila de 55+10L porque achei as mochilas acima de 60 muito grande. Mas comprei um pouco menor, já pra não ficar carregando muita coisa (fiz isso de propósito). Acredito que no seu caso é diferente.

 

Nos posts anteriores é falado de mochilas no modelo feminino, e sugiro também você ler os tópicos:

Manual de compra: Mochila Cargueira

Mochilas: Qual comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Ajuste acima dos seios, ok?! Faça um teste, peça para ela "vestir" a sua mochila e veja como fica. ::otemo::

 

Quanto ao peso, o ideal é que não ultrapasse 10% do seu peso... cálculo simples... Maaaaaaas na pratica carregamos sempre mais que 10%, o importante é não virar uma mula de carga! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...