Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros

Hey pessoal! Chegou a hora de compar minha nova cargueira e gostaria de um help. Atualmente possuo uma mochila de 55l, marca generérica mas bem estruturada com regulagens, barrigueira e etc. Uso ela há cerca de 7 anos em situações de camping "não-selvagem" mas com pouca infra e que eventualmente necessitam de poucas horas de trekking para chegar no lugar, mas carrego de um tudo nela, barraca, saco de dormir, isolante, roupas e muita comida. O tamanho me atende principalemnte porque não aguento carregar mais do que isso (boa parte da mochila é comida para os dias que estarei acampada) e uso ela sem pena, felizmente nunca fiquei na mão rs. Tenho vontade de fazer travessias e tenho tentado investir em equipamentos ultralights. Neste momento preciso comprar uma mochila mais confortável e uma boa barraca (outro assunto)! Estou por mais 2 semanas na califórnia e seguindo rumo ao Sudeste Asiático e quero comprar uma por aqui (estou aqui de mala e vou seguir de mochila), pesquisei umas usadas e fiquei na dúvida entre duas. Gosto muuuito da Deuter, mas queria uma com mochila de ataque.

 

U$ 75 - http://www.backcountry.com/eagle-creek-rincon-vita-75l-ttravel-pack-3540cu-in-womens

 

ou

 

U$100 - http://www.deuter.com/US/en/backpacking-trekking-/aircontact-60-plus-10-sl-33452-120.html

 

Gostaria muito também de fazer caber tudo numa mochla comum e comprar a cargueria no SA, mas acho que não consigo chegar nesse nível de leveza rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Porque comprar no SA se você está num dos locais com maior oferta de material outdoor do mundo?

Eu compraria uma boa mochila nova que vai durar o resto da vida.

Osprey, Gregory, Deuter, The North Face, Black Diamond... tudo ali, na loja, só experimentar e levar a que mais gostou... ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros de plantão! Tudo bem?!?

 

Vou fazer um mochilão pelo mundo este ano e vou comprar minha mochila aqui nos EUA. Estou em duvida entre a Deuter Aircontact PRO 65+15 e a Osprey Ariel 75.

 

http://www.deuter.com/US/us/backpacking-trekking-/aircontact-pro-65-plus-15-sl-33833-120.html

 

http://www.ospreypacks.com/en/product/womens/ariel_75_1_1?tab=features

 

Pelo que pesquisei a qualidade do material da deuter é melhor, os acessos e bolsos etc. Porém é mais pesada.

Já a Osprey seria mais leve, e tem garantia vitalícia, mas teria um material de qualidade inferior.

 

Como vou viajar por muito tempo preciso de algo de boa durabilidade, mas que também fosse leve... por isso estou na dúvida. Claro que comprarei a capa de proteção caso precise despachá-la no vôo.

 

Alguém teria conhecimento dessas mochilas e poderia me ajudar???

 

Valeeeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Eu tenho uma da Deuter, no modelo Futura Vario 45+10SL e uma Osprey Ariel 65AG e sinceramente prefiro a Osprey. Ela é mais leve, o material é muito bom e não perde em nada para o material da Deuter. Apesar da Futura Vario 45+10SL ter mais bolsos, eu prefiro o modelo da Osprey porque não sinto necessidade de tanto bolso zipado (eles sempre ficam sobrando ou cheios de coisas que não vou usar na viagem/camping/trilha).

Mas tudo é uma questão de preferência pessoal, pra mim, a Osprey seria uma escolha melhor (principalmente se for o modelo AG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...