Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
junnio

Mochilão de alguns meses na América em 2017!!

Posts Recomendados

junnio    0

Então, decidi "largar tudo" por um tempo e viajar na América Latina no primeiro semestre (fim de janeiro - início de fevereiro).

A proposta da viagem é conhecer pessoas, culturas, viajar muito gastando pouco, ver o máximo que der e puder, passar por experiências diferentes, aprender coisas, acampar, trabalhar em troca de hospedagem, alimentação, "fugir" do sistema, usar Wordpackers, Workaway e todas essas plataformas, pegar caronas, vender brigadeiro nas plazas, vender nossa arte e, por fim e mais importante, consumir bastante álcool!

Quanto aos países poderia começar pelo Uruguai, pela Argentina, acho que o importante é só ter um começo, o restante vai planejando no decorrer de tudo, pq aí vai montando um jeito de conhecer Chile, Peru, Equador, Colômbia...

O tempo de viagem é o tempo que aquilo te fizer feliz.

E por fim eu queria muito uma companhia, pq sou meio receoso de viajar sozinho e acho mais divertido quando as experiências podem ser compartilhadas.

Então o convite está feito!! ::hãã::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro - ES    0

Bom dia, gostei da sua ideia, vou ter um tempo livre nesse início de ano e se planejarmos certinho eu sou parceiro, minha preferência é começar por Punta del Leste ou Montevideu.

Compartilhar este post

Link para o post
junnio    0

Vamos combinar mesmo então! Meu número é 62 982363051, me chama no whats e a gente vai vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera...então, eu tbm to de ideia de sair por ai nessas férias de verão, conhecer um pouco mais da nossa américa, vou estar com tempo de dezembro ate o começo de fevereiro...eu sou de goiânia pô se vcs ainda estiverem com a ideia em pé, me chamem no wpp 62 983242159

Compartilhar este post

Link para o post
Sóvaiii    0

e AI MOCHILEIROS....

Estou com essa idéia para iniciar final de novembro, ir p Foz e de lá argentina, chile....e ir indo. rs

Algo sem data certa de retorno , mas em torno de 4 meses.

Carona´será meu principal meio de transporte.

Vou sozinha a princípio, qualquer coisa, me deem um Alô. Vlw....

Compartilhar este post

Link para o post
galeo    0

add 35-91814959- gabriel

tm to nessa,ja tenho equipamentos,só esperando alguem pra ir junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso