Ir para conteúdo
Mochileiros.com
LILIAN83

Europa Julho 2017 - Dicas e companhia

Posts Recomendados

LILIAN83    0

Olá!

Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer minha primeira viajem para a Europa em julho do ano que vem. Preciso de dicas e companhia. Ainda não montei roteiro, queria alguém para fazer junto, se for em grupo melhor ainda. Alguém se aventura comigo???

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bruna, estarei pela Europa entre os dias 07/07 até dia 20/07, vou começar por Madrid e termina em roma. Chama no whats qualquer coisa 12 981412443

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2

Também estou com interesse em uma Eurotrip (estilo mochilão, baixo custo) em julho de 2017. Ainda a definir países, mas com interesse em lisboa, madrid, amsterdam e dublin.

Compartilhar este post

Link para o post
gui.olimpio    0

Vou estar morando na Irlanda nesse período e pretendo fazer um mochilão nos meses de julho, agosto e setembro.

Caso queiram companhia.

Guilherme Olimpio

facebook: gui.olimpio

whatsapp: (12)98243-2680

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2
Vou estar morando na Irlanda nesse período e pretendo fazer um mochilão nos meses de julho, agosto e setembro.

Caso queiram companhia.

Guilherme Olimpio

facebook: gui.olimpio

whatsapp: (12)98243-2680

Queria começar meu mochilao justamente por Dublin, pois já morei lá e to com saudade da cidade e de amigos. De lá pegar o ferry pra Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post
Sam Almeida    0

OI galera, estou planejando ir para DUBLIN, AMSTERDÃ, LONDRES, BERLIN E ZURIQUE a partir de junho, 20 dias. Se alguém tiver interesse me add no whatsapp, 98-981139016

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu e mais um colega estamos planejando uma viagem para o Leste Europeu em julho de 2017.

Caso tenham interesse poderíamos montar um grupo no whats. Ou já fizeram? Meu cel: 14-98822-2333.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2
Olá, eu e mais um colega estamos planejando uma viagem para o Leste Europeu em julho de 2017.

Caso tenham interesse poderíamos montar um grupo no whats. Ou já fizeram? Meu cel: 14-98822-2333.

Abraços!

Acho interessante montar um grupo para esse tema, pois assim, um tira duvida do outro e avisa de promocoes de passagens tb, que é o marco principal da trip.

Compartilhar este post

Link para o post
gabriellana    0

em julho do ano que vem provavelmente estarei passando pela Belgica, Portugal e Grecia.. pretendo ir com uma galera entre os dias 01 e 21, minha viagem provavelmente vai começar antes... se você se interessar quem se interessar add no whats: 11 967339466

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Kharen    0

Olá, vou para Portugal. Ainda estou decidindo se Junho, Julho ou Agosto. Lisboa como cidade base e alguns passeios bate volta para cidades como Cascais, Évora, Sintra....

Não pretendo gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
bru_ct    0

Ola galera!

Estou querendo fazer o leste europeu na primeira e segunda semana de agosto. Vocês ja tem algum grupo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tenho interesse em viajar em julho 2017 para a Europa.

Como estão os contatos?

Abraços, Mirela.

Mirela,estou indo pra Europa em Julho,mas ainda não tenho roteiro definido.Me add no face pra conversarmos se quiser,um abraço. Meu face é Samila Christo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora