Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielfonseca8

Mochilão na América do sul ( 26/12 até 15/01) vamos combinar?

Posts Recomendados

Boa noite, me chamo Daniel, Moro na Barra (RJ), tenho 33 anos, trabalho, sou solteiro e quero boas companhias para uma viagem de férias... pretendo ir no estilo mochilão! e tenho do dia 26/12 até 15/01!!

Pensei em algo nesse estilo:

http://www.360meridianos.com/2015/01/roteiros-de-mochilao-pela-america-do-sul.html

Vamos combinar por e-mail : [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel, vc já tem alguma coisa programada? Já comprou as passagens? Tenho procurado, mas andam bem caras :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Também estarei viajando por esses dias, porém inicio no dia 21/12 no norte da Argentina na cidade de Salta, depois vou para San Pedro de Atacama no Chile, Salar do Uyuni na Bolivia, La Paz, Copacabana e Isla del Sol, Cusco no Peru e finalizo a viagem em Lima no dia 10/01. Vc já tem o trajeto que irá percorrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Danielle, vc vai sozinha, tem mais companhias, pois estou querendo ir para Argentina nesse período, mas ñ comprei passagens ainda, gostaria de sugestões pois é minha primeira vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tania, estarei sozinha! Começo a viagem na cidade de Salta no norte da Argentina. Dá uma pesquisada nessa cidade, tem muitos lugares lindos para visitar nessa região. Acho que vale a pena conhecer. Já comprei minhas passagens começo dia 21/12 e retorno no dia 10/01/17.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Alguém com dicas para um roteiro e precisando de CIA ? A priori está certo para uma aventura apenas na Bolívia eu e um amigo. Pretendemos fazer mais ou menos o seguinte roteiro com inicio dia 02/01/2017, contudo tenho duvidas quanto ao transporte, alguns relatos dizem fazer trechos de avião dentro da Bolívia, mas os preços estão puxados. ::mmm:

Campo Grande x Corumba

Corumba x Santa Cruz - Via trem da morte

Santa Cruz x La Paz - Ônibus

La Paz - Aclimatação

La paz - Visita lago Titicaca

La paz - Downhill

La Paz - Chacaltaya

La paz x Uyuni

Yyuni - Tour Salar

Uyuni - Volta para Casa

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei na Argentina de 29 /12 a 06/01. Depois Chile (Santiago, Atacama) e Peru.

Se alguém quiser cia para algum trecho, uma cerveja, balada, dividir algo, pode add no whats.

34 - 99201-7950

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Alguém com dicas para um roteiro e precisando de CIA ? A priori está certo para uma aventura apenas na Bolívia eu e um amigo. Pretendemos fazer mais ou menos o seguinte roteiro com inicio dia 02/01/2017, contudo tenho duvidas quanto ao transporte, alguns relatos dizem fazer trechos de avião dentro da Bolívia, mas os preços estão puxados. ::mmm:

Campo Grande x Corumba

Corumba x Santa Cruz - Via trem da morte

Santa Cruz x La Paz - Ônibus

La Paz - Aclimatação

La paz - Visita lago Titicaca

La paz - Downhill

La Paz - Chacaltaya

La paz x Uyuni

Yyuni - Tour Salar

Uyuni - Volta para Casa

Também estarei saindo dia 02/01...(38) 9. 99396482

Compartilhar este post