Ir para conteúdo
Mochileiros.com
vanessa.salles

Companhia para réveillon rio 2017

Posts Recomendados

Olá Bom dia

 

Eu e meu esposos estamos procurando pessoas que gostariam de viajar para dividir as despesas do carro e hospedagem para o Rio , vamos dia 28/12 e ficaremos até 02/01/2017 , já fizemos reserva um Flat cabe apenas 04 pessoas , sairemos de São Paulo dia 28/12 , se tiver algum casal ou solteiros afim de dividir a hospedagem e despesas do carro , vamos no hospedar na lapa . :D:D::otemo::

 

Borá curtir o Réveillon rio 2017.

 

Entre em contato rápido e já passo os valores da hospedagem e localização do Flat.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




  • Próximas viagens

  • Agora no Mochileiros

    • Sendo menor de idade, mesmo não precisando de passaporte para viajar aqui na América do Sul, primeira coisa que você deveria fazer seria tirar um passaporte já contendo a autorização para deixar o pais desacompanhado, este seria o primeiro passo, isto facilitaria as coisas no momento de deixar o país e no exterior também. Mas você também precisaria dar uma conferida nos consulados dos países envolvidos como o colega acima citou, se não tem alguma restrição em algum país específico.
    • Olá Lola, estou indo a Fortaleza em setembro estava querendo fazer um passeio na praia do Morro Branco, gostaria de saber o valor.   Obrigado
    • oi ani, vi que vc deu umas dicas ótimas..queria saber sobre tranfer..estou indo agora em outubro com meu marido...Grata Patrícia
    • Estarei em Santiago entre 20 e 27/09, alguém nessas datas?   Montei um roteiro para conhecer algumas regiões fora da capital também, como Viña del Mar e Valparaíso, Valle Nevado, e a região do Embalse el Yeso y Termas Colina.   Pra quem ainda não tem passagem, boas promoções nessas datas, principalmente com a Avianca!
    • Pode visitar Campo Grande, não é uma cidade muito turística, mas tem locais para conhecer como o Parque das Nações Indígenas (onde pode ver o pôr do sol) e pegar o ônibus turístico que sai da Morada dos Baís.
×