Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LUIZ HENRIQUE DOS SANTOS

Bora pra Machu Picchu 2017

Posts Recomendados

Bom dia caros viajantes.

Estava eu cá sem nada para fazer então tomei uma decisão. Gostaria de ir para Machu picchu.

Pesquisei algumas agencias de viagens e tals, mas gostaria de fazer uma viagem mais na aventura mesmo.

Como nunca sai de mochilão, encontrei esse site, e resolvi entrar.

Então amigos mochileiros, vamos marcar uma viagem para o Peru em 2017?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que se eu compor a passagem aérea com chegada em Santiago e a volta partindo de lima , o valor sobe aproximadamente 300%. Pelo visto terei q chegar e voltar do mesmo aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estava pensando em ir em Maio, já que tem algumas promoções de passagens aérea pra esse mês....porem se formamos um grupo posso repensar a data

add ai (11)982170829

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me planejando para ir final de abril e passar uns 20 dias. Fazer a Trilha Inca para Machu Picchu e o restante conhecer outros lugares da regiao mas apenas no Peru pq prefiro uma viagem mais tranquila. Quem se interesar podemos formar um grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, tenho que sair de férias até maio, qual data vocês irão e qual o meio de transporte?

Se fizeram mesmo o grupo no Whatsapp me coloquem por favor, Daniele (11) 999201438.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pretendo ir no final de Abril e ficar só uns 10 dias... pois pretendo emendar 2 feriados.. do dia 21/04 e 01 de maio...

Alguém se interessa por essas datas?

Compartilhar este post

Link para o post