Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

higor.victorino

8 dias em San Andres - Março 2017

Posts Recomendados

Fala galera, tiro férias em Março e pretendo ir para San Andres.

Estou pesquisando passagem, está por volta de R$ 1.200,00 ida e volta .

Alguém pretende ir em Março de 2017?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada, blz???

Tb quero ir pra Colômbia em março, ainda não monteiro o roteiro, mais quero conhecer Cartagena, San Andres e Barranquilla, acho que uns 20 dias de role.

Vocês já compraram passagem?? Já montaram o roteiro??

Vai viajar só 8 dias Higor??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada, eu não comprei nada ainda e não montei roteiro.

Minha ideia inicial é conhecer apenas San Andres e Providencia.

Pelo que li até agora, 5 dias é suficiente pra conhecer SA e 3 para Providência, por isso pensei em 8 dias.

Ir para Cartagena precisaria de mais dias e mais grana, por isso falei 8, mas como não comprei nada ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Eu tb pretendo ir para San Andres no primeiro semestre do ano que vem. A idéia inicial era maio ou abril, mas pode ser em março tb. O meu roteiro principal são os passeios para mergulhar! gostaria de fazer uns 5 dias de mergulho. Também pretendo ficar 8 dias! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei de ferias em março e dependendo o valor, dias e tudo der certo to topando qualquer tipo de role ahah.. Mais não pode faltar tem de acontecer, de onde são? Sou de SP capital!

Compartilhar este post

Link para o post
Carla, pretende sair que dia daqui?

Ola Carol, estou definindo a data por causa dos precos das passagens.. devo definir essa semana. Ou sera de 03/03 a 19/03 OU 06/03 a 23/03 mais ou menos essas datas.. roteiro sera, bogota, cartagena, san andres, santa marta (analisando) e medellin !

Qlqh coisa me chama no face!

Compartilhar este post

Link para o post

To pesquisando San Andres, Cartagena e talvez Medelin em Março mas animo entrar em um roteiro com mais ou menos cidades!

Chama ai 31 99911.9567

Compartilhar este post

Link para o post

Turma,

No mês de Março pretendo passar uns 7 a 10 dias em San Andrés, estou dependendo da passagem. Se puderem passar informações sobre o lugar, se ficarem sabendo de promoção de passagem, já tenho hostel definido se precisarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10 dias disponíveis para conhecer esse paraíso, a partir de 01 de Março, alguém já reservou hotel e compra de passagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, meu aniversario é em março 03/03 e quero passar 3 dias em San Andres para comemorar meu aniversario lá ,pretendo ir dia 02 e retornar dia 06 .Vi que a maioria de voces irao ficar mais dias ,más se por acaso voces estiverem em San Andres dentro desses dias ,por favor me encaixem na viagens de voces ,pois nao quero ir sozinha .

Me adicionem no facebook para combinarmos melhor .

facebook :[email protected]

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Ola galera, meu aniversario é em março 03/03 e quero passar 3 dias em San Andres para comemorar meu aniversario lá ,pretendo ir dia 02 e retornar dia 06 .Vi que a maioria de voces irao ficar mais dias ,más se por acaso voces estiverem em San Andres dentro desses dias ,por favor me encaixem na viagens de voces ,pois nao quero ir sozinha .

Me adicionem no facebook para combinarmos melhor .

facebook :[email protected]

Bjos

Boa noite, tudo bem?

Eu estou com passagem comprada para lá para a mesma época que você. Eu chego no dia 04/03/2017 por volta das 11h da manhã e vou embora às 12h no dia 08/03/2017.Meu email é [email protected]. Eu te enviei um email com meu contato.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera, tiro férias em Março e pretendo ir para San Andres.

Estou pesquisando passagem, está por volta de R$ 1.200,00 ida e volta .

Alguém pretende ir em Março de 2017?

Estarei por lá de 05 a 10/03/2017. Querendo contato, podemos conversar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tbem vou para Colombia em março ( do dia 15 ao dia 29), com o seguinte roteiro: Bogota, Medellin, Cartagena e San Andres. Quem for nesse periodo e para algun desses lugares me adicione no face: [email protected]

Estarei por essas cidades também entre 25/02 a 18/03/2017. Podemos conversar e ver se coincide em alguma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post