Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danielleas

Itacaré - 02 a 09 de novembro/2016

Posts Recomendados

Dani, não deixe de conhecer a praia de Jeribucaçu, Engenhoca e Havaizinho. essa terceira não é indicada pra banho, pois tem muita pedra, mas dá pra tirar fotos sensacionais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante tb dá uma parada na cachoeira do Tijuípe, como também uma esticada na trilha que leva para a prainha. É uma caminhada que vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

MárcioCruz, a ideia é ficar por lá e conhecer alguns lugares em Ilhéus também. Juhmendes88 e Wesley.Cruz, obrigada pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Ilhéus, apesar de morar na cidade, não consigo imaginar nada de interessante...mas deve ter, além das praias e alguns pontos históricos. Precisando de algo aqui na cidade, estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!!!

Alguém tem dica de hospedagem barata em Ilhéus?

Estarei em Itacaré e no retorno pretendo passar uns 2 dias por la pra conhecer. Provavelmente estarei sozinha, então queria algo BBB..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns interessantes, bem localizados como o Pousada Píer do Pontal. Sugiro essa devido a localização. Moro em Ilhéus, qualquer coisa 71 98295-2160

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!!!

Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!!

Os dois dias que pretendia ficar em ilhéus, fiquei em Itacaré! No dia de retorno fui mais cedo pro aeroporto e visitei o centro ...

Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico!

Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! !! Pessoal embarco para Itacaré dia 17/12, vocês me indicariam alugar carro ou me deslocar a pé, de táxi e, para passeios distantes, agências de viagens? Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gente!!!!!

Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!!

Os dois dias que pretendia ficar em ilhéus, fiquei em Itacaré! No dia de retorno fui mais cedo pro aeroporto e visitei o centro ...

Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico!

Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar...

Olá Pamm!!! Você que acabou de retornar de Itacaré recomenda alugar carro para chegar na cidade e se deslocar nela?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rezucco!!!!

Olha eu acho que não e essencial carro la não....da pra se virar muito bem sem!

De carro, te da mais liberdade de ir e vir a hr que quiser das praias tals...mas acho que precisa de guia, eu sozinha não chegaria a prainha ou jeribucaçu por exemplo. A média dos passeios são entre 40/60 reais, e se vc fechar mais de um com uma agencia só pedir desconto que eles dão ...rs

Eu estava a pé , e me virei bem com agencia, pra ir nas principais praias... La tem ônibus , taxi e moto-taxi que para na entrada das trilhas.

A noite, se vc ficar pela região da pituba, nem vai usar carro, é tudo muito próximo dali da pra ir a pê mesmo...

se tiver mais alguma duvida pode perguntar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso