Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Henriquelmb

EuroTrip 2017 Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã e Berlim! JUN 2017

Posts Recomendados

Henriquelmb    0

Então galera, será minha primeira eurotrip procuro companhia a mais que deseje ir nessa trip, o intuito dela é curtir muito as festas e baladas :mrgreen::mrgreen: , pois eu e um amigo que vai tbm, somos solteiros, porém tbm terá o intuito de conhecer pontos turisticos de cada cidade dos paises visitados. Realizei esse topico com a itnenção se tiver alguem que deseje ir entra em contato cmg pra fechar essa trip juntos,

irei deixar meu contato pra entrar no planejamento da viagem . ::otemo::::otemo::

Whats (81) 99862-8792 - Henrique. ::otemo::

Valeu Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo.SJC    0

Boa galera, tbm tenho interesse, estou pensando em ir um pouco antes, as cidades são bem parecidas vou incluir lisboa e Madri e talvez mykonos. Vou ficar 40 dias e estou indo sozinho.

Seria legal participar do grupo de Whats.

(12) 97408-4146

Ricardo Costa ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Henriquelmb    0

Criei um grupo p/ interesses sobre a viagem (Europa), adicionei todos que responderam o topico, mesmo que vc vá em outro período ou países diferentes na europa, só deixar o contato que coloco nesse grupo que vc pode receber dicas e até mesmo contribuir informações para os demais participantes. O intuito é ajudar! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora