Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersongr

Peru Abril 2017 ( Huaraz, Lima, Cusco, Machu Picchu)

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou a procura de companhia para fazer essa trip e dividir os passeios em abril do ano q vem. Já temos um grupo no whats para trocar informações. A princípio pretendo viajar no período de 13 a 23 ou 24.

Se interessou? Da um toq e bora explorar o Peru!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Anderson, blz?

Então, vcs estão pretendendo ir em Huaraz em abril mesmo???

Pensam em fazer as trilhas da região???

Estou pensando em ir para Huaraz para tentar fazer algumas trilhas por lá

Mas a princípio poderei ir em junho.

Mas qualquer coisa, novidades, dicas que vocês tiverem, ajudará bastante. Se eu tiver alguma tb passarei a vcs. Mas a princípio estou pesquisando a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí kdusandes,

Sim em abril. Pretendo fazer Laguna 69, Pastoruri e mais outra em Huaraz. Ficarei uns 3 ou 4 dias na cidade. Depois irei descer para Lima e ir para Cusco.

Quero emendar as folgas que tenho com os feriados do dia 14 e 21 de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei em ir em Abril tb Anderson, mas deixei marcado duas semanas em junho, e estou querendo fazer além dessas trilhas citadas por ti. Uma trilha grande lá de 4 ou 5 dias. Mas estou vendo ainda se conseguirei

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu e meu marido temos interesse! 011 982531320

Olá pessoal, estou a procura de companhia para fazer essa trip e dividir os passeios em abril do ano q vem. Já temos um grupo no whats para trocar informações. A princípio pretendo viajar no período de 13 a 23 ou 24.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí kdusandes blza brother!!!

Estou na mesma sintonia querendo ir pra Lima, Cusco e Machu Pichu pra fazer um mochilão em Junho se tiver interesse me add no zap (11)982170829

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Andersob, bele? Estou planejando ir para huayhuash também em abril, mas queria pegar o final de abril tipo 26/4 até 3/5, mas posso alterar sem problemas, visto que nao comprei as passagens. Consegue me adicionar no grupo para tratarmos melhor? Te passo meu cel por email [email protected] Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no grupo 11 999201438

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos!

Estou planejando uma trek em Huayhuash (12dias,lake69,...,escalada Monte Diablo) + cusco(Machu picchu) em Junho.

Se puderem me add no grupo, talvez tenha alguém que anime ir cmg.

Já estou em contato com o guia da trek em Huayhuash.

Meu contato, 24-981614842

Abração a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post