Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão sem dinheiro pela America do sul em 20 de novembro

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal meu nome é Sérgio, irei fazer um mochilão pelo RJ\SP\PR\SC\RS\ (apenas passar pelos estados brasileiros) Uruguay\ Argentina\Chile\Paraguay por volta de 20 de novembro, Estou a procura de uma companhia divertida e louca, que tope embarcar nessa viagem cmg!. Plano é carona!, sim, CARONA!, viajar esses países sem dinheiro, e curtinho o visual, (trabalho VOLUNTARIO/Trabalho por troca) Pregar o bem! faz o bem!. Vender filtros do sonhos para conseguir uma grana, levar barraca para acampar.

::Ksimno::::Ksimno:::D

22999195955

Link para o post
  • 2 semanas depois...

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Sérgio, não sei se você tava falando nov/2016 ou 2017. Em 2017 estou querendo fazer o mesmo esquema, não sei muito bem a data, mas com certeza depois de julho somente.

To pensando no mesmo esquema que você, ir com pouco dinheiro, trabalhando, pegando carona, dormindo em barraca ou couchsurfinig.

Se não tiver ido ainda me da um toque.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, gente! amanhã começa a minha viagem sem data pra voltar! passarei por pipa, itacaré (dia 14 de junho eu chego lá, é a única certeza que tenho rsrsrs). de lá, chapada dos veadeiros pro festival de cultura. pretendo descer em direção ao uruguai a partir de agosto e quero companhia pra pegar carona! a viagem é de baixo custo e pretendo trabalhar pelo caminho atarvés do workaway, vendendo brigadeiro, essas coisas. se alguém se interessar, me manda uma mensagem por aqui! :)

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...