Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Que legal cara, vou começar a pesquisar preços para fazer um universitário pois os que eu fiz foram normais e todos pela costa brasileira. Porque vc não faria novamente um normal? e porque não pela costa brasileira? O único problema é o balanço que, segundo uma funcionária húngara do MSC é o mais violento do mundo. Ela disse inclusive que pra fazer a travessia pra Europa balança menos que andar na costa brasileira. Abraaços

 

Simplesmente porque não curti... não faz muito meu estilo viajar para aproveitar a infra-estrutura de onde me hospedo. Gosto mais de conhecer as belezas naturais dos locais que visito e de preferência de ficar mais em contato com a natureza, ou seja, prefiro acampar.

Os universitários fiz únicamente com o objetivo de balada, estava na faculdade e só conheci a minha cabine, o deck e o restaurante do deck rs... Agora o normal eu fiz na época que estava casado. Então, pude aproveitar mais a estrutura do navio. O que não me agradou em nada. Com R$ 1300 vc vai para a Buenos Aires em vez de conhecer Búzios e Angra. Lugares que com R$ 500 vc conhece bem mais.

Ah! o Cruzeiro Universitário original é realizado pela Forma Turismo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pretendo fazer uma viagem de navio na páscoa e vou ter que ir de carro até o porto de santos. Andei pesquisando alguns estacionamentos para deixar o carro, mas ainda estou com um pouco de dúvida. Me indicaram o Estacionamento Mendes Convention Center (MCC), alguém conhece, já parou lá? Parece que pode fazer a reserva pelo site, mas queria saber se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Uma dúvida primária: qual melhor época pra fazer cruzeiro nacional curto? Estou querendo em janeiro (sei que alta temporada = valor alto), mas quando devo procurar pra fechar um preço legal? Queria poucos dias, pra não cansar de ficar no mar rs

obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uma dúvida primária: qual melhor época pra fazer cruzeiro nacional curto? Estou querendo em janeiro (sei que alta temporada = valor alto), mas quando devo procurar pra fechar um preço legal? Queria poucos dias, pra não cansar de ficar no mar rs

obrigada :D

 

lellic

 

Geralmente os melhores navios só vêm ao Brasil em alta temporada, no meses restantes estão na europa (quando a alta temporada é lá), porém se tiver como se programar e fechar o pacote com bastante antecedência, dá pra conseguir bons preços. Tem que pesquisar e aproveitar promoções (que geralmente não duram muito).

Outro detalhe é se atentar para a cotação do dólar. Todos os pacotes são vendidos com base no dólar, sendo assim, dólar baixo = preço mais baixo.

Na minha opinião, cruzeiro é bom no verão, pois as paradas do navio são em boas praias, legal pra conhecer as cidades e dar um bom mergulho.

Quando fiz cruzeiro, foi de 7 dias, e sinceramente, não cansei de ficar no mar não... ::lol4:: ficaria mais sem problemas, mas tiver que descer... ::Ksimno::

Só da pra lembrar que é navio se vc olhar pra fora ::lol4:: Tem muita coisa pra fazer dentro do navio...

Na época, fechei o pacote outubro pra viajar em janeiro. Se tiver a fim de curtir vários pontos turísticos sem esquentar a cabeça com nada, o cruzeiro é bacana.

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...